Alexandre Jurkevicius Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Alexandre Jurkevicius was awarded the badge 'Portaleiro 2023' Bom dia equipe Cuenca! Ontem na live do Superpoder eu perguntei para o Paulo e ele me orientou a encaminhar esta questão aqui na comunidade. Não sei se perdi ou se não encontro, mas eu gostaria de entender "como usar" o termometro do algoritmo. Não entendo os gráficos que aparecem e nem os resultados. Teve dia que dizia que estava "ruim" mas foi "bem" e ele pode ajudar muito ou é mais um recurso visual apenas? Enfim se já tiver algum video que explique o Be-a-bá me orientem. Agradeço antecipadamente a atenção e fico no aguardo. Abraços a todos aí 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 12/07/2023 at 09:18, Alexandre Jurkevicius disse: Bom dia equipe Cuenca! Ontem na live do Superpoder eu perguntei para o Paulo e ele me orientou a encaminhar esta questão aqui na comunidade. Não sei se perdi ou se não encontro, mas eu gostaria de entender "como usar" o termometro do algoritmo. Não entendo os gráficos que aparecem e nem os resultados. Teve dia que dizia que estava "ruim" mas foi "bem" e ele pode ajudar muito ou é mais um recurso visual apenas? Enfim se já tiver algum video que explique o Be-a-bá me orientem. Agradeço antecipadamente a atenção e fico no aguardo. Abraços a todos aí Olá, Alexandre! Tudo bem? Adorei você ter vindo aqui. Desculpa a demora, estávamos em um evento da empresa desde o dia 12 de julho e por isso não tivemos atendimento. A temperatura do algoritmo funciona como uma média de todos as contas conectadas na nossa plataforma. Em resumo, o resultado das contas cadastradas formam o resultado exibido nos gráficos, comparando ao seu resultado. Então é isso que forma a temperatura em ºB. O que você verá será um conjunto de informações compiladas para dar o resultado final, logo não será uma postagem apenas, apesar dela influenciar no resultado daquele dia. Você vai analisar comparando o resultado geral com a suas informações. Se no instagram, a maioria está performando mal e você bem, quer dizer que você acertou na postagem, porque conseguiu vencer sua média e a média da maioria. Seu conteúdo foi muito bom! Essa ferramenta te dar a visualização do todo, para você ver se está atrás ou a frente dos seus "concorrentes". Parabéns pelo seu resultado, portaleiro. bora com tudo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts