Jump to content

Recommended Posts

Galera, Bom dia! alguém tem alguma dica de site para que eu possa descobrir fórmulas para serem usadas no notion?

Por exemplo, quero acompanhar o crescimento da minha página de um mês para o outro e desejo registrar este crescimento, em PORCENTAGEM, no notion.

Não achei nada relacionado no google sobre fórmulas.

Valeu, beselhas TMJ

 

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, Alexandre Jurkevicius disse:

Galera, Bom dia! alguém tem alguma dica de site para que eu possa descobrir fórmulas para serem usadas no notion?

Por exemplo, quero acompanhar o crescimento da minha página de um mês para o outro e desejo registrar este crescimento, em PORCENTAGEM, no notion.

Não achei nada relacionado no google sobre fórmulas.

Valeu, beselhas TMJ

 

Nossa, nem sabia que o notinha tinha fórmulas! O Paulo usa muito e comecei por causa do super poder mas uso só como um bloco de notas. Já quero aprender mais 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Alexandre Jurkevicius disse:

Galera, Bom dia! alguém tem alguma dica de site para que eu possa descobrir fórmulas para serem usadas no notion?

Por exemplo, quero acompanhar o crescimento da minha página de um mês para o outro e desejo registrar este crescimento, em PORCENTAGEM, no notion.

Não achei nada relacionado no google sobre fórmulas.

Valeu, beselhas TMJ

 

Eu uso o Notion para organizar as demandas, e até hoje não vi essa opção de organização em porcentagem… 😓

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Alexandre Jurkevicius disse:

Galera, Bom dia! alguém tem alguma dica de site para que eu possa descobrir fórmulas para serem usadas no notion?

Por exemplo, quero acompanhar o crescimento da minha página de um mês para o outro e desejo registrar este crescimento, em PORCENTAGEM, no notion.

Não achei nada relacionado no google sobre fórmulas.

Valeu, beselhas TMJ

 

Oi Alexandre,

O que você pode fazer é usar uma planilha do google para anotar as métricas do seu perfil e tornar ela pública.

Assim você consegue usar o site https://www.notion.vip/charts/ para criar gráficos que atualizam automaticamente no seu quadro do Notion.

Você pode criar vários tipos de gráficos: pizza, linha, colunas...

Um exemplo:image.png.84f850e6737c44481884299f6523fffd.png

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Alexandre Jurkevicius disse:

Galera, Bom dia! alguém tem alguma dica de site para que eu possa descobrir fórmulas para serem usadas no notion?

Por exemplo, quero acompanhar o crescimento da minha página de um mês para o outro e desejo registrar este crescimento, em PORCENTAGEM, no notion.

Não achei nada relacionado no google sobre fórmulas.

Valeu, beselhas TMJ

 

massa!

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou começando a usar o Notion agora, mas ainda tenho que me aventurar muito pelos tutoriais no YouTube pra aprender a usar se forma mais Estratégica... Estou só no básico...ra

Editado por Mayanne Rodrigues Ferreira
Corretor automático do celular mudou uma palavra
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Jessica Barbosa romagnoli disse:

Oi Alexandre,

O que você pode fazer é usar uma planilha do google para anotar as métricas do seu perfil e tornar ela pública.

Assim você consegue usar o site https://www.notion.vip/charts/ para criar gráficos que atualizam automaticamente no seu quadro do Notion.

Você pode criar vários tipos de gráficos: pizza, linha, colunas...

Um exemplo:image.png.84f850e6737c44481884299f6523fffd.png

Obrigado pela dica já ajudou muito

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom, graças a ajuda de vocês e também fuçando um pouquinho mais, encontrei este link e consegui criar a formula.

a formula é esta:

(prop("Number 2") - prop("Number 1")) / prop("Number 1")

Onde "Number 2" e o "Number 1" você sustitui pelas informações da sua tabela, vejam o exemplo do que fiz aqui:

Com isto consigo aompanhar mensalmente em % o crescimento meu e dos meus concorrentes.

O link de onde vi estas informações está aqui:

E espero ter colaborado com todos que me responderam e até com aqueles que por ventura desejam também

 

1.JPG

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...