Jump to content

Recommended Posts

Postado

Galera, Bom dia! alguém tem alguma dica de site para que eu possa descobrir fórmulas para serem usadas no notion?

Por exemplo, quero acompanhar o crescimento da minha página de um mês para o outro e desejo registrar este crescimento, em PORCENTAGEM, no notion.

Não achei nada relacionado no google sobre fórmulas.

Valeu, beselhas TMJ

Postado
20 minutes ago, Alexandre Jurkevicius disse:

Galera, Bom dia! alguém tem alguma dica de site para que eu possa descobrir fórmulas para serem usadas no notion?

Por exemplo, quero acompanhar o crescimento da minha página de um mês para o outro e desejo registrar este crescimento, em PORCENTAGEM, no notion.

Valeu, beselhas TMJ

Nossa, nem sabia que o notinha tinha fórmulas! O Paulo usa muito e comecei por causa do super poder mas uso só como um bloco de notas. Já quero aprender mais 

• Curti 1
Postado
21 minutes ago, Alexandre Jurkevicius disse:

Valeu, beselhas TMJ

Eu uso o Notion para organizar as demandas, e até hoje não vi essa opção de organização em porcentagem… 😓

• Curti 1
Postado
1 hour ago, Alexandre Jurkevicius disse:

Valeu, beselhas TMJ

Oi Alexandre,

O que você pode fazer é usar uma planilha do google para anotar as métricas do seu perfil e tornar ela pública.

Assim você consegue usar o site https://www.notion.vip/charts/ para criar gráficos que atualizam automaticamente no seu quadro do Notion.

Você pode criar vários tipos de gráficos: pizza, linha, colunas...

Um exemplo:image.png.84f850e6737c44481884299f6523fffd.png

• Curti 2
Postado
8 horas atrás, Alexandre Jurkevicius disse:

Valeu, beselhas TMJ

massa!

Postado
21 horas atrás, Jessica Barbosa romagnoli disse:

Oi Alexandre,

O que você pode fazer é usar uma planilha do google para anotar as métricas do seu perfil e tornar ela pública.

Assim você consegue usar o site https://www.notion.vip/charts/ para criar gráficos que atualizam automaticamente no seu quadro do Notion.

Você pode criar vários tipos de gráficos: pizza, linha, colunas...

Um exemplo:image.png.84f850e6737c44481884299f6523fffd.png

Obrigado pela dica já ajudou muito

• Curti 1
Postado

Bom, graças a ajuda de vocês e também fuçando um pouquinho mais, encontrei este link e consegui criar a formula.

a formula é esta:

(prop("Number 2") - prop("Number 1")) / prop("Number 1")

Onde "Number 2" e o "Number 1" você sustitui pelas informações da sua tabela, vejam o exemplo do que fiz aqui:

Com isto consigo aompanhar mensalmente em % o crescimento meu e dos meus concorrentes.

O link de onde vi estas informações está aqui:

E espero ter colaborado com todos que me responderam e até com aqueles que por ventura desejam também

1.JPG

• Curti 1
  • Criar novo...