Jump to content

Meus posts SUMIRAM


Recommended Posts

Gente, alguém consegue ajudar pls? Dois posts meus simplesmente sumiram do feed. E as novas postagens tambem não estão aparecendo no feed. 

As postagens aparecem no insights, mas sumiram do feed após instalação do Threads.

 

Alguém ai viu isso acontecer? tem solução? espero? ai meu deus 😕 To ficando angustiada já, são postagens no perfil de um cliente.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Carina Marcello disse:

Oi, Julia! Você compartilhou alguma publicação do Threads para o seu feed do Insta?  Eu vi um post no Threads do @joaopedro onde ele deu a dica de arquivar esta publicação do seu feed. Várias pessoas relataram que após isto, voltou ao normal!

aaah isso mesmo! deu certo! Putz! que coisa hein

ufaaaaaaaa obrigada 💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/07/2023 at 15:20, Julia Alonso disse:

Gente, alguém consegue ajudar pls? Dois posts meus simplesmente sumiram do feed. E as novas postagens tambem não estão aparecendo no feed. 

As postagens aparecem no insights, mas sumiram do feed após instalação do Threads.

 

Alguém ai viu isso acontecer? tem solução? espero? ai meu deus 😕 To ficando angustiada já, são postagens no perfil de um cliente.

 

Tio zuck ta deixando todo mundo doido kk

Melhores opções excluir e baixar o app novamente, arquivar os reposts do threads.

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...