Jump to content

Meus posts SUMIRAM


Julia Alonso

Recommended Posts

Gente, alguém consegue ajudar pls? Dois posts meus simplesmente sumiram do feed. E as novas postagens tambem não estão aparecendo no feed. 

As postagens aparecem no insights, mas sumiram do feed após instalação do Threads.

 

AlguĂ©m ai viu isso acontecer? tem solução? espero? ai meu deus 😕 To ficando angustiada jĂĄ, sĂŁo postagens no perfil de um cliente.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Carina Marcello disse:

Oi, Julia! VocĂȘ compartilhou alguma publicação do Threads para o seu feed do Insta?  Eu vi um post no Threads do @joaopedro onde ele deu a dica de arquivar esta publicação do seu feed. VĂĄrias pessoas relataram que apĂłs isto, voltou ao normal!

aaah isso mesmo! deu certo! Putz! que coisa hein

ufaaaaaaaa obrigada 💜

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/07/2023 at 15:20, Julia Alonso disse:

Gente, alguém consegue ajudar pls? Dois posts meus simplesmente sumiram do feed. E as novas postagens tambem não estão aparecendo no feed. 

As postagens aparecem no insights, mas sumiram do feed após instalação do Threads.

 

AlguĂ©m ai viu isso acontecer? tem solução? espero? ai meu deus 😕 To ficando angustiada jĂĄ, sĂŁo postagens no perfil de um cliente.

 

Tio zuck ta deixando todo mundo doido kk

Melhores opçÔes excluir e baixar o app novamente, arquivar os reposts do threads.

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...