Jump to content

NOVO INSTAGRAM, SERÁ?


Recommended Posts

Eu quando comecei o meu instagram, tive a infelicidade de comprar seguidores (na época nem sabia o que estava fazendo), comprei 1000. E sinto que desde então meu instagram não vai para frente.

Li que eu deveria remover meus seguidores, deixando só aqueles que interagem e é o que estou fazendo, mas estou em dúvida se isso será suficiente ou devo começar do zero.

 

Me ajudaaaaaaa

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/07/2023 at 11:51, Camila Ramos Pinheiro Simão disse:

Eu quando comecei o meu instagram, tive a infelicidade de comprar seguidores (na época nem sabia o que estava fazendo), comprei 1000. E sinto que desde então meu instagram não vai para frente.

Li que eu deveria remover meus seguidores, deixando só aqueles que interagem e é o que estou fazendo, mas estou em dúvida se isso será suficiente ou devo começar do zero.

 

Me ajudaaaaaaa

Ooooi, Camila. 

De uma maneira geral, os seguidores comprados representam mais de 50% da sua base atual? Se sim, de fato seria melhor um novo perfil. 

O Grande "Q" da questão são as ondas de propagação de conteúdo do instagram. Quando ela chega nessa galera que não é real ou que não se interessa pelo conteúdo, essa onda perde a força bizarramente. Então, consequentemente, seu alcance/engajamento cai. 

O lado bom é que de fato você pode excluir esses seguidores,. O lado ruim é que eu aconselharia você excluir 1 a 1 mesmo. Usar app de terceiros para fazer isso de forma automatizada, pode ser prejudicial para você.
Procura excluir poucos por dia, para não correr o risco de receber nenhuma advertência do insta. 

Espero que tenha te ajudado de alguma forma, Camila ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/07/2023 at 11:51, Camila Ramos Pinheiro Simão disse:

Eu quando comecei o meu instagram, tive a infelicidade de comprar seguidores (na época nem sabia o que estava fazendo), comprei 1000. E sinto que desde então meu instagram não vai para frente.

Li que eu deveria remover meus seguidores, deixando só aqueles que interagem e é o que estou fazendo, mas estou em dúvida se isso será suficiente ou devo começar do zero.

 

Me ajudaaaaaaa

Camila pelo que vejo e o que o Paulo fala é que a melhor opção é criar um novo. Mas se não quiser fazer esse trabalho e excluir a galera, o que resta é produzir conteúdo e ir fazendo esse processo aos poucos, vai demorar, mas vai chegar ao público certo.

Boa sorte!

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...