Jump to content

Preciso muito de ajuda pessoal!


Recommended Posts

Bom dia pessoal!

esse é o perfil de uma das minhas clientes, isso nunca aconteceu, nunca vi isso com nenhum outro perfil. 
Jå mandei um e-mail no pra central de ajuda da Meta, mas até agora nada. Såbado à tarde estava funcionando normal, depois ficou assim e não voltou mais! 
alguĂ©m pode me ajudarđŸ™đŸ»IMG_1952.thumb.png.4b415ca95337af1188db94c213ee1f4a.png

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Priscila Devecchi disse:

Bom dia pessoal!

esse é o perfil de uma das minhas clientes, isso nunca aconteceu, nunca vi isso com nenhum outro perfil. 
Jå mandei um e-mail no pra central de ajuda da Meta, mas até agora nada. Såbado à tarde estava funcionando normal, depois ficou assim e não voltou mais! 
alguĂ©m pode me ajudarđŸ™đŸ»IMG_1952.thumb.png.4b415ca95337af1188db94c213ee1f4a.png

Oie Priscila, tudo bem? De uma amiga minha aconteceu a mesma coisa. Ela também ainda não teve nenhuma resposta do suporte e além dos posts assim, ela não estava conseguindo fazer nenhum storie, preferiu abrir uma outra conta por enquanto, uma reserva, para ir usando. 

 

Na torcida para resolverem logo este problema. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrĂĄs, Priscila Devecchi disse:

Bom dia pessoal!

esse é o perfil de uma das minhas clientes, isso nunca aconteceu, nunca vi isso com nenhum outro perfil. 
Jå mandei um e-mail no pra central de ajuda da Meta, mas até agora nada. Såbado à tarde estava funcionando normal, depois ficou assim e não voltou mais! 
alguĂ©m pode me ajudarđŸ™đŸ»IMG_1952.thumb.png.4b415ca95337af1188db94c213ee1f4a.png

Oi Priscila, estĂŁo tendo alguns bugs por conta do Threads...

Solução
Caso tenha compartilhado algum conteĂșdo da nova rede no seu IG arquiva todos eles.

Até agora os casos que vi que fizeram isso resolveram.
Se der certo pra vocĂȘ tambĂ©m depois compartilha conosco. 

Espero que solucione pra vocĂȘ tambĂ©m 🙂 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 10/07/2023 at 09:20, Priscila Devecchi disse:

Bom dia pessoal!

esse é o perfil de uma das minhas clientes, isso nunca aconteceu, nunca vi isso com nenhum outro perfil. 
Jå mandei um e-mail no pra central de ajuda da Meta, mas até agora nada. Såbado à tarde estava funcionando normal, depois ficou assim e não voltou mais! 
alguĂ©m pode me ajudarđŸ™đŸ»IMG_1952.thumb.png.4b415ca95337af1188db94c213ee1f4a.png

Com essa nova atualização do Threads a META tem feito alguns ajustes na plataforma e estĂĄ dando muitos bugs. VĂĄrios amigos meus passaram pela mesma situação, a Ășnica forma Ă© esperar eles arrumarem.

Bora continuar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...