Priscila Devecchi Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Bom dia pessoal! esse é o perfil de uma das minhas clientes, isso nunca aconteceu, nunca vi isso com nenhum outro perfil. Jå mandei um e-mail no pra central de ajuda da Meta, mas até agora nada. Såbado à tarde estava funcionando normal, depois ficou assim e não voltou mais! alguém pode me ajudar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Nossa, estranho! Eu procurei o perfil dela e aparece na pesquisa, mas ao clicar mostra a mensagem "nĂŁo foi possĂvel carregar a pĂĄgina". Nunca tinha visto isso antes tambĂ©m, vou acompanhar o tĂłpico pra saber se alguĂ©m jĂĄ viu esse erro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Flåvia Malaquias Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 1 hour ago, Priscila Devecchi disse: Bom dia pessoal! esse é o perfil de uma das minhas clientes, isso nunca aconteceu, nunca vi isso com nenhum outro perfil. Jå mandei um e-mail no pra central de ajuda da Meta, mas até agora nada. Såbado à tarde estava funcionando normal, depois ficou assim e não voltou mais! alguém pode me ajudar Oie Priscila, tudo bem? De uma amiga minha aconteceu a mesma coisa. Ela também ainda não teve nenhuma resposta do suporte e além dos posts assim, ela não estava conseguindo fazer nenhum storie, preferiu abrir uma outra conta por enquanto, uma reserva, para ir usando.  Na torcida para resolverem logo este problema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Ela tentou usar o threads? to vendo MUITO bug de conta quando as pessoas postam no feed os threads 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Incomum Casa e Jardim Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 O Meu estå bugado também!! Desapareceram alguns posts e tudo o que tenho postado desde såbado não estå no meu feed apesar do post aparecer normalmente para os meus seguidores! Ainda sem resposta!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Mendes Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 5 horas atrĂĄs, Priscila Devecchi disse: Bom dia pessoal! esse Ă© o perfil de uma das minhas clientes, isso nunca aconteceu, nunca vi isso com nenhum outro perfil. JĂĄ mandei um e-mail no pra central de ajuda da Meta, mas atĂ© agora nada. SĂĄbado Ă tarde estava funcionando normal, depois ficou assim e nĂŁo voltou mais! alguĂ©m pode me ajudar Oi Priscila, estĂŁo tendo alguns bugs por conta do Threads... Solução Caso tenha compartilhado algum conteĂșdo da nova rede no seu IG arquiva todos eles. AtĂ© agora os casos que vi que fizeram isso resolveram. Se der certo pra vocĂȘ tambĂ©m depois compartilha conosco. Espero que solucione pra vocĂȘ tambĂ©m  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 On 10/07/2023 at 09:20, Priscila Devecchi disse: Bom dia pessoal! esse Ă© o perfil de uma das minhas clientes, isso nunca aconteceu, nunca vi isso com nenhum outro perfil. JĂĄ mandei um e-mail no pra central de ajuda da Meta, mas atĂ© agora nada. SĂĄbado Ă tarde estava funcionando normal, depois ficou assim e nĂŁo voltou mais! alguĂ©m pode me ajudar Com essa nova atualização do Threads a META tem feito alguns ajustes na plataforma e estĂĄ dando muitos bugs. VĂĄrios amigos meus passaram pela mesma situação, a Ășnica forma Ă© esperar eles arrumarem. Bora continuar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts