Jump to content

Filmmaker Beselha đŸđŸŽ„


Recommended Posts

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vĂ­deo Ă© um bebĂȘ, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou hĂĄ quase 4 anos.

SerĂĄ um prazer fazer parte dessa formação com vocĂȘs e no que eu puder contribuir em relação aos vĂ­deos de vocĂȘs, ediçÔes, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contĂ©m comigo sempre 🐝 

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vĂ­deo Ă© um bebĂȘ, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou hĂĄ quase 4 anos.

SerĂĄ um prazer fazer parte dessa formação com vocĂȘs e no que eu puder contribuir em relação aos vĂ­deos de vocĂȘs, ediçÔes, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contĂ©m comigo sempre 🐝 

Bora boar 🐝🐝
đŸ€‘đŸ’›

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrĂĄs, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vĂ­deo Ă© um bebĂȘ, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou hĂĄ quase 4 anos.

SerĂĄ um prazer fazer parte dessa formação com vocĂȘs e no que eu puder contribuir em relação aos vĂ­deos de vocĂȘs, ediçÔes, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contĂ©m comigo sempre 🐝 

SEJA BEM-VINDAAAAA BESELHA QUERIDA!

Tenho certeza que voce vai detonar na sua jornada e saiba que pode contar comigo e com toda essa colmeia de feras!!!! TmjÂ đŸ”„đŸ

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 09:16, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vĂ­deo Ă© um bebĂȘ, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou hĂĄ quase 4 anos.

SerĂĄ um prazer fazer parte dessa formação com vocĂȘs e no que eu puder contribuir em relação aos vĂ­deos de vocĂȘs, ediçÔes, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contĂ©m comigo sempre 🐝 

Que incrĂ­vel Sara, quero saber mais da sua trajetĂłria no audiovisual.... em 2012 me surgiu o desejo de aprender mais sobre vĂ­deo e fotografia, mas minha mĂŁe nĂŁo deixou. Em 2018 consegui fazer um curso bĂĄsico de edição no premiere, eu edito coisas simples... logo veio a pandemia e eu precisei trabalhar muito (trabalhava em hospital)  com o surgimento dos cursos online entrei na onda de criar conteĂșdo para Instagram e gostei, mas nĂŁo tinha estratĂ©gia nenhuma e agora aqui estou para me desenvolver com todas as beselhas maravilhosas 🐝 Deixei 10 anos de clt para empreender, deixei faculdade de fisioterapia para arriscar no digital onde gosto de trabalhar ❀ @Sarah Mota Ribeiro

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 13:01, Tayne Paiva Pereira disse:

Que incrĂ­vel Sara, quero saber mais da sua trajetĂłria no audiovisual.... em 2012 me surgiu o desejo de aprender mais sobre vĂ­deo e fotografia, mas minha mĂŁe nĂŁo deixou. Em 2018 consegui fazer um curso bĂĄsico de edição no premiere, eu edito coisas simples... logo veio a pandemia e eu precisei trabalhar muito (trabalhava em hospital)  com o surgimento dos cursos online entrei na onda de criar conteĂșdo para Instagram e gostei, mas nĂŁo tinha estratĂ©gia nenhuma e agora aqui estou para me desenvolver com todas as beselhas maravilhosas 🐝 Deixei 10 anos de clt para empreender, deixei faculdade de fisioterapia para arriscar no digital onde gosto de trabalhar ❀ @Sarah Mota Ribeiro

Que incrĂ­vel sua trajetĂłria, Tayne.

Eu sou apaixonada pelo audiovisual. Em 2018 fui assistir o filme Nasce Uma Estrela, no cinema, e ao final do filme, eu só conseguia pensar "é isso que eu quero fazer na vida, emocionar as pessoas através do Audiovisual, dos vídeos, filmes.

EntĂŁo comecei a estudar mais sobre Cinema e a sĂ©tima arte no geral. É encantador e Ă© algo extremamente poderoso, vocĂȘ estudar para entender de pessoas e como emocionĂĄ-las, como persuadir de tal forma que desde as cores na tela, o Ăąngulo que vocĂȘ filma, os movimentos de cĂąmera, como as coisas estarĂŁo dispostas no cenĂĄrio, roteiro, falas, atuação, tudo Ă© muito bem pensado para que vocĂȘ se envolva, chore, fique indignada em alguns momentos, fique assustada (se for algo de terror), tudo Ă© muito bem pensado e estudado e planejado para que vocĂȘ sinta o que sente ao ver um filme, sĂ©rie, vĂ­deo... O audiovisual Ă© muito poderoso, os vĂ­deos sĂŁo muito poderosos, e isso me encanta de tal forma, que nĂŁo conseguiria te explicar, mas eu sei que isso Ă© uma das coisas que desejo fazer por uns longos anos enquanto eu viver.

HĂĄ pouco tempo iniciei minha produtora de vĂ­deo, se chama KĂșkia Filmes. KĂșkia, do dicionĂĄrio africano Bantu, significa "o sol nascente", referĂȘncia a minha histĂłria com Nasce Uma Estrela. E nessa produtora me proponho a registrar, eternizar e imortalizar momentos, histĂłrias, marcas, sendo o meu cliente a grande estrela e protagonista de sua prĂłpria histĂłria.

Eu sou apaixonada pelo audiovisual!

E o que eu puder te ajudar e agregar na sua vida, profissão, conta sempre comigo, sei que serå reciproco também.

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 09:16, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vĂ­deo Ă© um bebĂȘ, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou hĂĄ quase 4 anos.

SerĂĄ um prazer fazer parte dessa formação com vocĂȘs e no que eu puder contribuir em relação aos vĂ­deos de vocĂȘs, ediçÔes, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contĂ©m comigo sempre 🐝 

Que massa Sarah, sua visĂŁo estĂ©tica deve ser super apurada. Sempre gostei de editar vĂ­deo mas parei lĂĄ na Ă©poca do Move Maker, meio catedrĂĄtica kkkkk. Vai com tudo e que sua produtora dĂȘ super certo 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Daiany Mazui Fernandes disse:

Que massa Sarah, sua visĂŁo estĂ©tica deve ser super apurada. Sempre gostei de editar vĂ­deo mas parei lĂĄ na Ă©poca do Move Maker, meio catedrĂĄtica kkkkk. Vai com tudo e que sua produtora dĂȘ super certo 🐝

Ah, muito obrigada pelas palavras Daiany. Eu lembro do Move Maker hahahaha

Muito obrigada, conta comigo sempre que precisar de algo relacionado ao teu conteĂșdo em vĂ­deo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Sarah, prazer! 

No meu antigo emprego eu trabalhava com fotografia, em outras experiĂȘncias tambĂ©m trabalhei com edição de vĂ­deo e essas duas coisas eu ainda pratico, a produção audio visual Ă© uma ĂĄrea que gosto muito, porĂ©m grande parte do que criei atĂ© hoje foi muito "no sentimento" apesar de amar isso sinto que me falta uma base teĂłrica... conhecimento tĂ©cnico mesmo. Eu adoraria conversar com alguĂ©m da ĂĄrea 

Aqui um link de algumas fotos minhas que gostei do resultado:

https://www.behance.net/portfolio/editor?project_id=131251453

Me disponho para conversar, se quiser sĂł chamar. Compartilhar aprendizados e ideias Ă© algo que gosto bastanteÂ đŸđŸ–€

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 09:16, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vĂ­deo Ă© um bebĂȘ, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou hĂĄ quase 4 anos.

SerĂĄ um prazer fazer parte dessa formação com vocĂȘs e no que eu puder contribuir em relação aos vĂ­deos de vocĂȘs, ediçÔes, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contĂ©m comigo sempre 🐝 

Que legal! Também sou filmmaker!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...
On 15/07/2022 at 09:16, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vĂ­deo Ă© um bebĂȘ, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou hĂĄ quase 4 anos.

SerĂĄ um prazer fazer parte dessa formação com vocĂȘs e no que eu puder contribuir em relação aos vĂ­deos de vocĂȘs, ediçÔes, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contĂ©m comigo sempre 🐝 

Oi Sarah, bem-vinda! 

Prazer em te conhecer!

Conta comigo para o que precisar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...