Jump to content

Filmmaker Beselha 🐝🎥


Recommended Posts

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos.

Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝 

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos.

Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝 

Bora boar 🐝🐝
🤑💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos.

Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝 

SEJA BEM-VINDAAAAA BESELHA QUERIDA!

Tenho certeza que voce vai detonar na sua jornada e saiba que pode contar comigo e com toda essa colmeia de feras!!!! Tmj 🔥🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 09:16, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos.

Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝 

Que incrível Sara, quero saber mais da sua trajetória no audiovisual.... em 2012 me surgiu o desejo de aprender mais sobre vídeo e fotografia, mas minha mãe não deixou. Em 2018 consegui fazer um curso básico de edição no premiere, eu edito coisas simples... logo veio a pandemia e eu precisei trabalhar muito (trabalhava em hospital)  com o surgimento dos cursos online entrei na onda de criar conteúdo para Instagram e gostei, mas não tinha estratégia nenhuma e agora aqui estou para me desenvolver com todas as beselhas maravilhosas 🐝 Deixei 10 anos de clt para empreender, deixei faculdade de fisioterapia para arriscar no digital onde gosto de trabalhar ❤ @Sarah Mota Ribeiro

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/07/2022 at 13:01, Tayne Paiva Pereira disse:

Que incrível Sara, quero saber mais da sua trajetória no audiovisual.... em 2012 me surgiu o desejo de aprender mais sobre vídeo e fotografia, mas minha mãe não deixou. Em 2018 consegui fazer um curso básico de edição no premiere, eu edito coisas simples... logo veio a pandemia e eu precisei trabalhar muito (trabalhava em hospital)  com o surgimento dos cursos online entrei na onda de criar conteúdo para Instagram e gostei, mas não tinha estratégia nenhuma e agora aqui estou para me desenvolver com todas as beselhas maravilhosas 🐝 Deixei 10 anos de clt para empreender, deixei faculdade de fisioterapia para arriscar no digital onde gosto de trabalhar ❤ @Sarah Mota Ribeiro

Que incrível sua trajetória, Tayne.

Eu sou apaixonada pelo audiovisual. Em 2018 fui assistir o filme Nasce Uma Estrela, no cinema, e ao final do filme, eu só conseguia pensar "é isso que eu quero fazer na vida, emocionar as pessoas através do Audiovisual, dos vídeos, filmes.

Então comecei a estudar mais sobre Cinema e a sétima arte no geral. É encantador e é algo extremamente poderoso, você estudar para entender de pessoas e como emocioná-las, como persuadir de tal forma que desde as cores na tela, o ângulo que você filma, os movimentos de câmera, como as coisas estarão dispostas no cenário, roteiro, falas, atuação, tudo é muito bem pensado para que você se envolva, chore, fique indignada em alguns momentos, fique assustada (se for algo de terror), tudo é muito bem pensado e estudado e planejado para que você sinta o que sente ao ver um filme, série, vídeo... O audiovisual é muito poderoso, os vídeos são muito poderosos, e isso me encanta de tal forma, que não conseguiria te explicar, mas eu sei que isso é uma das coisas que desejo fazer por uns longos anos enquanto eu viver.

Há pouco tempo iniciei minha produtora de vídeo, se chama Kúkia Filmes. Kúkia, do dicionário africano Bantu, significa "o sol nascente", referência a minha história com Nasce Uma Estrela. E nessa produtora me proponho a registrar, eternizar e imortalizar momentos, histórias, marcas, sendo o meu cliente a grande estrela e protagonista de sua própria história.

Eu sou apaixonada pelo audiovisual!

E o que eu puder te ajudar e agregar na sua vida, profissão, conta sempre comigo, sei que será reciproco também.

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 09:16, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos.

Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝 

Que massa Sarah, sua visão estética deve ser super apurada. Sempre gostei de editar vídeo mas parei lá na época do Move Maker, meio catedrática kkkkk. Vai com tudo e que sua produtora dê super certo 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Daiany Mazui Fernandes disse:

Que massa Sarah, sua visão estética deve ser super apurada. Sempre gostei de editar vídeo mas parei lá na época do Move Maker, meio catedrática kkkkk. Vai com tudo e que sua produtora dê super certo 🐝

Ah, muito obrigada pelas palavras Daiany. Eu lembro do Move Maker hahahaha

Muito obrigada, conta comigo sempre que precisar de algo relacionado ao teu conteúdo em vídeo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Sarah, prazer! 

No meu antigo emprego eu trabalhava com fotografia, em outras experiências também trabalhei com edição de vídeo e essas duas coisas eu ainda pratico, a produção audio visual é uma área que gosto muito, porém grande parte do que criei até hoje foi muito "no sentimento" apesar de amar isso sinto que me falta uma base teórica... conhecimento técnico mesmo. Eu adoraria conversar com alguém da área 

Aqui um link de algumas fotos minhas que gostei do resultado:

https://www.behance.net/portfolio/editor?project_id=131251453

Me disponho para conversar, se quiser só chamar. Compartilhar aprendizados e ideias é algo que gosto bastante 🐝🖤

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 09:16, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos.

Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝 

Que legal! Também sou filmmaker!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 15/07/2022 at 09:16, Sarah Mota Ribeiro disse:

Oiii beselhas amigaaas!!!

Sou Sarah Mota, sou filmmaker, storyteller, certificada pela Sociedade Brasileira de Cinema, com especialidade em roteiro de cinema.

Minha produtora de vídeo é um bebê, ainda com 2 meses no mercado, mas minha carreira no audiovisual começou há quase 4 anos.

Será um prazer fazer parte dessa formação com vocês e no que eu puder contribuir em relação aos vídeos de vocês, edições, dicas, conselhos e o que mais precisarem sobre audiovisual, contém comigo sempre 🐝 

Oi Sarah, bem-vinda! 

Prazer em te conhecer!

Conta comigo para o que precisar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...