Jump to content

Qual o seu nicho???


Recommended Posts

Eu também sou artesã, faço recursos pedagógicos em E.V.A e atualmente ensino mulheres a confeccionarem suas próprias peças e venderem mais. Eu sou uma Portaleira e o portal está me ajudando muito e escolhi me tornar uma estrategista de conteúdo da minha própria marca e para a empresa do meu marido, pois vou fazer conteúdos para ele também.

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Juliana Kondo disse:

Sou consultora de bem-estar, falo sobre os benefícios de usar óleos essencias para melhorar saúde física e emocional. 

Meu instagram é @ju.aromaterapia

Que legal, Juliana! Vou seguir, e se estiver aberta, já penso em algum trabalho juntos! Óleos que podemos utilizar durante a prática da meditação e por aí vai! 😁🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Lucas Nascimento Valente disse:

Que legal, Juliana! Vou seguir, e se estiver aberta, já penso em algum trabalho juntos! Óleos que podemos utilizar durante a prática da meditação e por aí vai! 😁🐝

Olá Lucas. Me segue sim, me fala a sua para seguir tbm.

Claro, me diga o que já pensou, acredito que vai ajudar demais ao nosso público. 🐝😄

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá amigos da Colmeia!

Eu sou uma abelha muito criativa, gosto de criar possibilidades e ver além, tenho muitos amigos profissionais de areas bem diferentonas que se explorassem seu pontencial iriam surfar nesse mar das redes de forma muito positiva. Então, decidi estudar para trabalhar com eles, ajudando nesse crescimento na internet e no meu próprio desenvolvimento profissional!

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá!!! Sou Amanda, beselha T7 e estou aqui em nome da @virtuatos que é minha sociedade onde criamos ambientes virtuais, junto do meu marido que também se chama Paulo (kkk) temos o objetivo de "elevar o espírito da sua marca ao virtual", traduzindo a essência do seu negócio para o metaverso.

Essas 8 semanas serão muito massa!!! Já estamos ansiosos!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! Eu sou do nicho de "auto cuidado" mais voltado para as energias e conexão com a natureza e práticas mágicas e ancestrais 🙂

Estou construindo uma marca de incensos naturais e produtos similares 

Por enquanto não tem nadinha postado, mas já estou nos finalmentes da identidade visual. Quem se interessar pelo tema e quiser acompanhar desde os primeiros passos: @benta.loja

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Vamos nos conhecer melhor, para futuras collabs e lives????

Eu sou a Adriana da @heartmadebyzak
Eu e minha mãe fazemos bolsas artesanais e outras peças em crochê. Tudo muito exclusivo!
Sou beselha do Reels SPP e agora pretendo me tornar uma estrategista de conteúdo (da minha própria marca).


E você?

Ahhh que demais. Eu amo crochê e o mundo artesanal. 

Linda sua página. 😉

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eii, minha especialidade é Design e Estratégias de Conteúdo. Mas tenho até um pouco de receio de falar isso, porque depois de tudo que vou aprender aqui vou saber que na verdade eu não sabia de nada sobre estratégia de conteúdo rs. — Mas to aqui pra trabalhar isso.
Tô amando ver a variedade de segmentos que tem dentro dessa comunidade. Boa jornada pra todos!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Eu falo sobre Investimento para Iniciantes.

Eu trabalho como investidor e vejo o quão complicado é se aprofundar nessa área, por isso quero simplificar minha linguagem para todos entenderem!

Meu Instagram é @kaiquefavari 

nossa, eu super quero entender mais sobre investimentos! que massa! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Amanda Duarte Pereira disse:

Olá!!! Sou Amanda, beselha T7 e estou aqui em nome da @virtuatos que é minha sociedade onde criamos ambientes virtuais, junto do meu marido que também se chama Paulo (kkk) temos o objetivo de "elevar o espírito da sua marca ao virtual", traduzindo a essência do seu negócio para o metaverso.

Essas 8 semanas serão muito massa!!! Já estamos ansiosos!

hmmmm compartilha mais coisas sobre o metaverso no perfil de vcs aqui! quero acompanhar! adorei!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...