SYLVIA NAKADAIRA Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Olá beselhas, testando aqui a ferramenta e aproveitando para falar da "Meta verified" e do "Threads" que será lançado amanhã as 11hs. Estou de olho . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana de Oliveira e Silva Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Eu entrei e fiquei sem numeração. Entrei durante a live do Paulo. O seu tem número? Aconteceu com mais alguém? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cirilo Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Comigo aconteceu também de ficar sem número. Demorou uns 3 dias para aparecer embaixo do nome do Insta. Consegui chegar antes de 1M. Inclusive o template do instagram deve passar por alguma atualização, pois devido a essa novidade, acabou gerando uma quebra de template ao acessar o próprio perfil. (Pelo menos comigo). Aparece uma barra branca zoada que só some se eu rolar a page. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts