Melck das Neves Silveira #30657 Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 (edited) Fala galera, acabei de entrar no Super Poder. Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up. Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos. Abraço! Editado 5 de Julho de 2023 por Melck das Neves Silveira #30657 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulina Pepe Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Boa noite! Parabéns por entrar no SPP @Melck das Neves Silveira #30657! Muita sorte e ótimo aprendizado - que tem bastante aqui. Inté... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 Bem-vindo Melck, bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anale Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 00:39, Melck das Neves Silveira #30657 disse: Fala galera, acabei de entrar no Super Poder. Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up. Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos. Abraço! Oi Melck, que história incriível, certeza que com o curso e a comunidade você vai voar cada vez mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 On 05/07/2023 at 00:39, Melck das Neves Silveira #30657 disse: Fala galera, acabei de entrar no Super Poder. Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up. Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos. Abraço! Bem-vindo Melck! Aproveitee muito a comunidade e espalhe esse mel da comédia por aí Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts