Jump to content

MÓDULO 0 SUPERPODER - BEM VINDO!


Recommended Posts

Fala galera, acabei de entrar no Super Poder.

Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up.

Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos.

Abraço!

Editado por Melck das Neves Silveira #30657
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/07/2023 at 00:39, Melck das Neves Silveira #30657 disse:

Fala galera, acabei de entrar no Super Poder.

Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up.

Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos.

Abraço!

Oi Melck, que história incriível, certeza que com o curso e a comunidade você vai voar cada vez mais alto 🔥🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/07/2023 at 00:39, Melck das Neves Silveira #30657 disse:

Fala galera, acabei de entrar no Super Poder.

Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up.

Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos.

Abraço!

Bem-vindo Melck!

Aproveitee muito a comunidade e espalhe esse mel da comédia por aí 🍯

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...