SYLVIA NAKADAIRA Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 (edited) "Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais e gradualmente abrir mão dos projetos presenciais. Durante a pandemia, lancei o "Projeto Arq.21" e agora estou animada com o "My Moodboard", onde compartilho o que acredito ser essencial para que um profissional se sinta completo: conhecimento, autoconhecimento e o uso estratégico do que temos à disposição. Estou empolgada em ajudar e aprender muito aqui na Comunidade." Editado 4 de Julho de 2023 por SYLVIA NAKADAIRA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 22 horas atrás, SYLVIA NAKADAIRA disse: "Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais e gradualmente abrir mão dos projetos presenciais. Durante a pandemia, lancei o "Projeto Arq.21" e agora estou animada com o "My Moodboard", onde compartilho o que acredito ser essencial para que um profissional se sinta completo: conhecimento, autoconhecimento e o uso estratégico do que temos à disposição. Estou empolgada em ajudar e aprender muito aqui na Comunidade." Bem-vinda Sylvia! Hoje está tudo mais avançado, que possa explorar tudo por aqui e voar muito mais! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SYLVIA NAKADAIRA Postado 19 de Julho de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 Olá Marlene, aprendendo como mexer aqui. Obrigada beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts