Juliana Assis Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Sexta-feira chegando e eu sempre tiro o final de semana pra atender alguns clientes que tenho fora da CLT e organizar minha semana. Não me adaptei bem ao trello, sou adepta do bom e velho calendário de mesa, se não tiver ali na minha frente, eu acabo me esquecendo. Uso muito o google drive também pra me nortear das demandas e para compartilhar com os clientes. E na CLT utilizo o Monday, que acho incrível para quem uma equipe maior. E aí, como vocês se organizam? Usam algum app? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Curti esse tópico! Vou acompanhar pra pegar as dicas Eu estou aderindo a uma agenda de papel, antes eu usava bastante tabela e já tentei aderir ao Trello, mas não me adaptei muito bem (acho que mais por não me aprofundar muito na ferramenta, mas quero dar mais uma chance). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Beatriz Alves Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Já utilizei Trello, Notion, ProofHub, mas hoje não estou utilizando nenhum deles ativamente, acabo anotando todas as tarefas no meu planner anual. Mas pretendo voltar a utilizar alguma delas para organizar pelo menos o que diz respeito ao profissional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 19 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Curti esse tópico! Vou acompanhar pra pegar as dicas Eu estou aderindo a uma agenda de papel, antes eu usava bastante tabela e já tentei aderir ao Trello, mas não me adaptei muito bem (acho que mais por não me aprofundar muito na ferramenta, mas quero dar mais uma chance). Pelo jeito, você é das minhas hahaha Também não me adaptei bem ao Trello, acabo esquecendo de olhar e mudar as tarefas de lugar. No pessoal, como ainda tenho poucos clientes, o drive e o calendário de mesa estão me ajudando bastante. Mas na CLT usamos o Monday, que citei no post. Ele tem bastante recurso e as tarefas mudam de quadro automaticamente, além de permitir ver o seu fluxo de trabalho por período. Não sei como ele é pra uma pessoa só, mas sei que tem plano grátis pra equipe de até 2 pessoas. Se você testar, me conta aqui o que achou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Leticia Beatriz Alves disse: Já utilizei Trello, Notion, ProofHub, mas hoje não estou utilizando nenhum deles ativamente, acabo anotando todas as tarefas no meu planner anual. Mas pretendo voltar a utilizar alguma delas para organizar pelo menos o que diz respeito ao profissional. Não me adaptei a nenhum desses também, mas dessa lista, o Trello foi o que fluiu melhor pra mim haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Juliana Candido Assis disse: Pelo jeito, você é das minhas hahaha Também não me adaptei bem ao Trello, acabo esquecendo de olhar e mudar as tarefas de lugar. No pessoal, como ainda tenho poucos clientes, o drive e o calendário de mesa estão me ajudando bastante. Mas na CLT usamos o Monday, que citei no post. Ele tem bastante recurso e as tarefas mudam de quadro automaticamente, além de permitir ver o seu fluxo de trabalho por período. Não sei como ele é pra uma pessoa só, mas sei que tem plano grátis pra equipe de até 2 pessoas. Se você testar, me conta aqui o que achou Que interessante!! Eu vou dar uma olhada no Monday pra conhecer e depois te falo o que achei haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Preciso aprender mais sobre esse tipo de coisa...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts