Jump to content

Como você organiza a sua rotina de trabalho? Indicações de app para organização

Recommended Posts

Sexta-feira chegando e eu sempre tiro o final de semana pra atender alguns clientes que tenho fora da CLT e organizar minha semana.

Não me adaptei bem ao trello, sou adepta do bom e velho calendário de mesa, se não tiver ali na minha frente, eu acabo me esquecendo.

Uso muito o google drive também pra me nortear das demandas e para compartilhar com os clientes.

E na CLT utilizo o Monday, que acho incrível para quem uma equipe maior.

E aí, como vocês se organizam? Usam algum app? 🤔

• Curti 1
Link para compartilhar

19 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Curti esse tópico! Vou acompanhar pra pegar as dicas 👀

Eu estou aderindo a uma agenda de papel, antes eu usava bastante tabela e já tentei aderir ao Trello, mas não me adaptei muito bem (acho que mais por não me aprofundar muito na ferramenta, mas quero dar mais uma chance).

Pelo jeito, você é das minhas hahaha

Também não me adaptei bem ao Trello, acabo esquecendo de olhar e mudar as tarefas de lugar.

No pessoal, como ainda tenho poucos clientes, o drive e o calendário de mesa estão me ajudando bastante.

Mas na CLT usamos o Monday, que citei no post. Ele tem bastante recurso e as tarefas mudam de quadro automaticamente, além de permitir ver o seu fluxo de trabalho por período. 

Não sei como ele é pra uma pessoa só, mas sei que tem plano grátis pra equipe de até 2 pessoas. 

Se você testar, me conta aqui o que achou 😉

Link para compartilhar

2 minutes ago, Leticia Beatriz Alves disse:

Já utilizei Trello, Notion, ProofHub, mas hoje não estou utilizando nenhum deles ativamente, acabo anotando todas as tarefas no meu planner anual. Mas pretendo voltar a utilizar alguma delas para organizar pelo menos o que diz respeito ao profissional.

Não me adaptei a nenhum desses também, mas dessa lista, o Trello foi o que fluiu melhor pra mim haha

Link para compartilhar

1 hora atrás, Juliana Candido Assis disse:

Pelo jeito, você é das minhas hahaha

Também não me adaptei bem ao Trello, acabo esquecendo de olhar e mudar as tarefas de lugar.

No pessoal, como ainda tenho poucos clientes, o drive e o calendário de mesa estão me ajudando bastante.

Mas na CLT usamos o Monday, que citei no post. Ele tem bastante recurso e as tarefas mudam de quadro automaticamente, além de permitir ver o seu fluxo de trabalho por período. 

Não sei como ele é pra uma pessoa só, mas sei que tem plano grátis pra equipe de até 2 pessoas. 

Se você testar, me conta aqui o que achou 😉

Que interessante!! Eu vou dar uma olhada no Monday pra conhecer e depois te falo o que achei haha 🚀

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...