Jump to content

Recommended Posts

Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. 

Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. 

Demorei um pouco para conseguir colocar no papel de forma objetiva quem sou hoje, porque admito que nesse início de tudo é difícil se chamar de empresária e influencer, sabem como é?

Estou muita animada com o curso, espero que seja uma ótima jornada para todos nós.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Maria Júlia Soares disse:

es e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornad

Bem vinda, também acabei de entrar, também estou bem animada com o curso! Bora voarrr

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...