Alexia Trenkel Queiróz Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Boa tarde, pessoal me chamo Alexia e trabalho sendo Social Media, estou muito feliz por estar nessa comunidade que sei que irá mudar totalmente minha vida, espero contribuir com vocês de alguma maneira. Desejo muito sucesso a todos! Bora voar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2023 On 03/07/2023 at 17:46, Alexia Trenkel disse: Boa tarde, pessoal me chamo Alexia e trabalho sendo Social Media, estou muito feliz por estar nessa comunidade que sei que irá mudar totalmente minha vida, espero contribuir com vocês de alguma maneira. Desejo muito sucesso a todos! Bora voar... Bem-vinda Alexia! Com certeza já foi transformada a partir do momento que entrou aqui, espero que aproveite muito o curso e a comunidade, explore cada minuto e expanda seu negócio! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts