Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Mapa da Empatia é um material utilizado para conhecer melhor o seu cliente. A partir do mapa da empatia é possÃvel detalhar a personalidade do cliente e compreendê-la melhor. O mapa da empatia faz 6 perguntas para identificar seu público-alvo e assim conhecer seus sentimentos, dores e necessidades.  Como você pode ver, ele é dividido, na parte de cima, em quatro perguntas relacionadas ao seu cliente — elas serão detalhadas mais adiante: O que pensa e sente? O que escuta? O que fala e faz? O que vê? E na parte de baixo: Quais são as dores dele? Quais são seus ganhos?
Nayalle OPOP Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 08:23, Elvio Bezerra disse: Mapa da Empatia é um material utilizado para conhecer melhor o seu cliente. A partir do mapa da empatia é possÃvel detalhar a personalidade do cliente e compreendê-la melhor. O mapa da empatia faz 6 perguntas para identificar seu público-alvo e assim conhecer seus sentimentos, dores e necessidades.  Como você pode ver, ele é dividido, na parte de cima, em quatro perguntas relacionadas ao seu cliente — elas serão detalhadas mais adiante: O que pensa e sente? O que escuta? O que fala e faz? O que vê? E na parte de baixo: Quais são as dores dele? Quais são seus ganhos? Não conhecia o termo, muito bom!
Recommended Posts