Ramon Freitas Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você viu a PPK da Cláudia? Calma! Nós também nos assustamos quando ouvimos essa pergunta pela primeira vez. Ela faz parte de uma estratégia de marketing da Gillette Vênus, uma linha de produtos para a depilação feminina. A marca criou a personagem, que se tornou uma influenciadora digital com perfil no Instagram e tudo. Ela compartilha dicas de beleza, utiliza uma linguagem descontraída e se comunica diretamente com as mulheres. A campanha serviu para humanizar a marca e abordar a depilação feminina sem tabus. Se você também está buscando formas de tornar o seu conteúdo mais humanizado, este relatório pode ajudar. Nele, você encontrará alternativas para se aproximar da sua audiência. Bora? Tá tudo na pauta "Aprenda com a Gillete a humanizar o perfil": O PORTAL 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts