Fabi Mozzato Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Bom dia beselhas tem alguém aí dando aquele oi para o carteiro todos os dias, querendo um chocolate premiado? Hoje acordei cedinho na esperança do #sextou em grande estilo! #euescolhi #euacredito! #chegalogowillywonka !!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Buenos Dias beselha! Boa hahaha eu tive erro no cartão na hora da compra acho que não consegui ficar entre os 100 primeiros! Acontece né mas estou amando fazer parte desse movimento, não vejo a hora de ver os frutos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Tayne Paiva Pereira disse: Buenos Dias beselha! Boa hahaha eu tive erro no cartão na hora da compra acho que não consegui ficar entre os 100 primeiros! Acontece né mas estou amando fazer parte desse movimento, não vejo a hora de ver os frutos @Fabi Mozzato 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, Fabi Mozzato disse: Bom dia beselhas tem alguém aí dando aquele oi para o carteiro todos os dias, querendo um chocolate premiado? Hoje acordei cedinho na esperança do #sextou em grande estilo! #euescolhi #euacredito! #chegalogowillywonka !!!! aaaah eu queria emmm hehe, como sei o número da minha compra?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabi Mozzato Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Breno Barcelos disse: aaaah eu queria emmm hehe, como sei o número da minha compra?? Tbém não achei só na surprise mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Pior que só vamos saber os resultados após os 15 dias de garantia. Então vai demorar um pouquinho ainda...Mas também estou morrendo de vtd de saber! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Fabi Mozzato disse: Tbém não achei só na surprise mesmo Aaaa kjkjsjks temos que esperar então 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 9 horas atrás, Fabi Mozzato disse: Bom dia beselhas tem alguém aí dando aquele oi para o carteiro todos os dias, querendo um chocolate premiado? Hoje acordei cedinho na esperança do #sextou em grande estilo! #euescolhi #euacredito! #chegalogowillywonka !!!! Weee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Eu estou sóóó aguardando... Mas ele disse que tem um prazo de 15 dias para validar quem são os 100 primeiros. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts