Jump to content

Começar uma conta nova ou não?


Recommended Posts

Bom dia Beselhas, como vocês estão? 
Bom, meu marido tem uma loja de peças agrícolas (peças para roçadeiras, motosserras, lavadora de alta pressão...) e as vendas acontecem no Mercado Livre e Shopee. Porém, depois de anos de estudos e muita dedicação, a loja dele se tornou loja oficial do Mercado Livre e ele agora quer começar levar conteúdos sobre Mercado Livre, como começar a vender, levar seus conhecimentos para o Instagram e começar uma mentoria. Eu vou ajudar ele nesse processo, mas a questão é: a faço isso aproveitando já a conta dele pessoal, ai transformo em profissional ou começo um do zero? 

Como eu troquei completamente de nicho, preferi começar uma minha do zero. Mas a dele, nunca falou sobre nenhum assunto por lá, aproveito ou começo um do zero? 

Obrigada desde já!!

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Edilaine Cortez disse:

Acho que na conta pessoal ele pode começar por lá, pois divulgará principalmente os bastidores de como conseguiu esse resultado no mercado livre, é é muito melhor começar a falar para quem já conhecem e confia que estão na conta pessoal.

☺️

Muito obrigada Edilaine pela sua resposta! Vou fazer isso, já comecei essa semana dá uma trabalhada no perfil dele, olhar referências. Eu mesma tinha dois perfis, pessoal e profissional. Mas troquei completamente de nicho e meu profissional foi só ladeira abaixo, acredito que por conta dessa troca de nicho, artesanato para marketing... então estou nesse processo de migrar deste perfil profissional quem realmente quer me escutar para o pessoal e transformar ele no novo profissional e não ter mais essa loucura de dois perfis. 

Mas muito obrigada pela sua resposta!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/06/2023 at 09:53, Flávia Malaquias disse:

Bom dia Beselhas, como vocês estão? 
Bom, meu marido tem uma loja de peças agrícolas (peças para roçadeiras, motosserras, lavadora de alta pressão...) e as vendas acontecem no Mercado Livre e Shopee. Porém, depois de anos de estudos e muita dedicação, a loja dele se tornou loja oficial do Mercado Livre e ele agora quer começar levar conteúdos sobre Mercado Livre, como começar a vender, levar seus conhecimentos para o Instagram e começar uma mentoria. Eu vou ajudar ele nesse processo, mas a questão é: a faço isso aproveitando já a conta dele pessoal, ai transformo em profissional ou começo um do zero? 

Como eu troquei completamente de nicho, preferi começar uma minha do zero. Mas a dele, nunca falou sobre nenhum assunto por lá, aproveito ou começo um do zero? 

Obrigada desde já!!

Acredito que a melhor opção seja continuar no perfil dele pessoal e começar falando sobre o assunto por lá e amigos próximos podem se interessar e ajudar a impulsionar esse perfil!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...