Jump to content

Participar de Sorteio para Ganhar Seguidores.... Eu nunca!!! SQN 😢😢


Recommended Posts

No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores....

Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts.

Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto.

Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação.

Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Marcelo Gomes da Silva disse:

No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores....

Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts.

Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto.

Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação.

Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?

Aqui eu "amarro" meus clientes para não caírem nessa tentação 😅 tipo criança: ah Carol, mas porque não? Eu posso ganhar muitos seguidores. Aí eu respondo: não é não, ponto final. Quer ficar de castigo? 😅😅😅😅

  • HAHAHAH 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Caroline Rocha disse:

Aqui eu "amarro" meus clientes para não caírem nessa tentação 😅 tipo criança: ah Carol, mas porque não? Eu posso ganhar muitos seguidores. Aí eu respondo: não é não, ponto final. Quer ficar de castigo? 😅😅😅😅

A tentação é grande né, ver o número de seguidores subindo... Mas ai vai ver os insides... da vontade de chorar!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
On 15/07/2022 at 00:07, Marcelo Gomes da Silva disse:

No meu último perfil eu caí no canto da sereia para ter mais prova social e participei desses sorteios para ter mais seguidores....

Minha experiência não foi das melhores, pois ninguém engajava com os posts.

Até que resolvi zerar tudo.... recomeçar do zero absoluto.

Já tinha feito um curso de social media, mas esse projeto, combinado com a comunidade onde há incontáveis pessoas de grande qualidade, veio exatamente de encontro com meus objetivos de qualificação.

Agora me diz aí: Você já comprou seguidores ou participou de sorteio? Qual foi sua experiência com isso?

Oi Marcelo, prazer!

Nunca fiz isso, mas já passei por sérios problemas com alguns dos meus clientes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...