Ismael lima assis Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Fala, comunidade! Tudo certo com vocês? Fiz um post usando uma pauta quente (indicação do Cristiano Zanin para o STF) em que associei o assunto com produção de conteúdo! E quero compartilhar aqui algumas considerações que tive a partir dele. 1. O poder da comunidade Muita gente focou em se indignar com a indicação de Zanin. Porém, muitos vieram em minha defesa, afirmando que a proposta do post era outra. 2. Me trouxe mais autoridade Apesar de não ter feito CTA e convidar as pessoas para minha Mentoria Individual, várias pessoas clicaram no link da bio e preencheram a aplicação. Prova que dá pra vender sem ser chato, né? Seria ótimo receber as considerações de vocês tb! O link do post é https://www.instagram.com/p/CtB8wwmuPRY/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 44 minutes ago, Ismael lima assis disse: Fala, comunidade! Tudo certo com vocês? Fiz um post usando uma pauta quente (indicação do Cristiano Zanin para o STF) em que associei o assunto com produção de conteúdo! E quero compartilhar aqui algumas considerações que tive a partir dele. 1. O poder da comunidade Muita gente focou em se indignar com a indicação de Zanin. Porém, muitos vieram em minha defesa, afirmando que a proposta do post era outra. 2. Me trouxe mais autoridade Apesar de não ter feito CTA e convidar as pessoas para minha Mentoria Individual, várias pessoas clicaram no link da bio e preencheram a aplicação. Prova que dá pra vender sem ser chato, né? Seria ótimo receber as considerações de vocês tb! O link do post é https://www.instagram.com/p/CtB8wwmuPRY/ Olá, Ismael! Tudo bem? Achei sensacional sua ideia. E a repercussão foi ótima. Parabéns, portaleiro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Ismael, PARABÉNS! Sacada boa demaaaais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts