Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Olá, me chamo Emmanuel Amorim tenho 31 anos, sou apaixonado por gastronomia e cinema, sou libriano, (o que me faz querer ir do 8 ao 80 em questão de segundos), tenho ideias fervilhantes na cabeça e no coração o desejo de fazer o bem, quando esses dois entram em órbita nasce a criatividade e muita arte! Já deu pra perceber que amo criar né?! Sou Publicitário, fotógrafo, filmmaker, designer e mais um tanto de coisas... Ah... não dá pra rotular! Mas quando reúno tudo isso e taco um pouco de estratégia me transformo em um comunicador. Não vejo a hora de aprender e partilhar ainda mais experiências!!! Esse é um pouquinho do meu mundo, eu tenho uma paixão por contar e ouvir histórias! E por sinal qual é a tua? #EuEscolhiCerto Editado 15 de Julho de 2022 por Emmanuel Amorim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oiii Emanuel, eu sou Escorpiana com ascendente em virgem. Aceleradaaaaa! E desconfiada. Partilho dessa cabeça fervilhante. Muito legal a mistura de profissões e especialidades que você têm, essa mistura vai dar samba em! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Foi você falar libriano que já lembrei de um perfil no insta que me divirto muito @signofobia A Jornada será ótima. Compartilhei a minha aqui: About me 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Editado 15 de Julho de 2022 por Emmanuel Amorim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Foi você falar libriano que já lembrei de um perfil no insta que me divirto muito @signofobia A Jornada será ótima. Compartilhei a minha aqui: About me Hahahahaha... Vou conferir esse IG, não conhecia! A Jornada vai ser épica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: Oiii Emanuel, eu sou Escorpiana com ascendente em virgem. Aceleradaaaaa! E desconfiada. Partilho dessa cabeça fervilhante. Muito legal a mistura de profissões e especialidades que você têm, essa mistura vai dar samba em! Escorpiana não brinca em serviço hein! Sapucaí vai ser pequena nessa formação Hahahaha... Partiu! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Emmanuel Amorim disse: Hahahahaha... Vou conferir esse IG, não conhecia! A Jornada vai ser épica será! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Emmanuel Amorim disse: Escorpiana não brinca em serviço hein! Sapucaí vai ser pequena nessa formação Hahahaha... Partiu! Tmj AREEEEEEEEIAS DE COPACABANAAAAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 13 horas atrás, Emmanuel Amorim disse: Olá, me chamo Emmanuel Amorim tenho 31 anos, sou apaixonado por gastronomia e cinema, sou libriano, (o que me faz querer ir do 8 ao 80 em questão de segundos), tenho ideias fervilhantes na cabeça e no coração o desejo de fazer o bem, quando esses dois entram em órbita nasce a criatividade e muita arte! Já deu pra perceber que amo criar né?! Sou Publicitário, fotógrafo, filmmaker, designer e mais um tanto de coisas... Ah... não dá pra rotular! Mas quando reúno tudo isso e taco um pouco de estratégia me transformo em um comunicador. Não vejo a hora de aprender e partilhar ainda mais experiências!!! Esse é um pouquinho do meu mundo, eu tenho uma paixão por contar e ouvir histórias! E por sinal qual é a tua? #EuEscolhiCerto SEJA BEM-VINDO IRMÃO! Você tem o signo do meu inferno astral, mas tudo bem porque minha esposa tambem tem e somos casados hahaha então podemos ser amigos! Te desejo uma jornada incrivel e espero que conte comigo, com toda essa colmeia de feras! Juntos voaremos mais alto! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDO IRMÃO! Você tem o signo do meu inferno astral, mas tudo bem porque minha esposa tambem tem e somos casados hahaha então podemos ser amigos! Te desejo uma jornada incrivel e espero que conte comigo, com toda essa colmeia de feras! Juntos voaremos mais alto! Tmj Hhahahaha muito bom! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 minutes ago, Emmanuel Amorim disse: Hhahahaha muito bom! Tmj é noixxxx irmão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Oi, Emmanuel!! Esse tanto de coisa que você é e ama com toda certeza te dão um BAITAAA repertório, ein Prazer te conhecer vamos voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 23:35, Emmanuel Amorim disse: Olá, me chamo Emmanuel Amorim tenho 31 anos, sou apaixonado por gastronomia e cinema, sou libriano, (o que me faz querer ir do 8 ao 80 em questão de segundos), tenho ideias fervilhantes na cabeça e no coração o desejo de fazer o bem, quando esses dois entram em órbita nasce a criatividade e muita arte! Já deu pra perceber que amo criar né?! Sou Publicitário, fotógrafo, filmmaker, designer e mais um tanto de coisas... Ah... não dá pra rotular! Mas quando reúno tudo isso e taco um pouco de estratégia me transformo em um comunicador. Não vejo a hora de aprender e partilhar ainda mais experiências!!! Esse é um pouquinho do meu mundo, eu tenho uma paixão por contar e ouvir histórias! E por sinal qual é a tua? #EuEscolhiCerto Oi Emmanuel, bem-vindo! Prazer em te conhecer e saber um pouco mais sobre sua história. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts