Rafael Leandro Leoncio Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Você pode me chamar de Rafa Leoncio, Rafinha, Leoncio ou Leoncinho.... pois é meus apelidos kkkk Rafael só quando a coisa da feia pro meu lado....rssrs Estou há 12 anos trabalhando como Designer, mas já se passaram 8 séculos de conhecimento só com que estou aprendendo aqui! Sou formado em Design ênfase em Projeto de Produto, já passei por muitas experiências em algumas áreas, mas agora posso te dizer, Paulo que valeu a pena chegar até aqui e conhecer a comunidade e ser um Beselha! E tenho muito expectativa para aprender com todos aqui, mente aberta pra reter de todos os beselhas! Bora arrepiar e explodir a mente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 22 minutes ago, Rafael Leandro Leoncio disse: Você pode me chamar de Rafa Leoncio, Rafinha, Leoncio ou Leoncinho.... pois é meus apelidos kkkk Rafael só quando a coisa da feia pro meu lado....rssrs Estou há 12 anos trabalhando como Designer, mas já se passaram 8 séculos de conhecimento só com que estou aprendendo aqui! Sou formado em Design ênfase em Projeto de Produto, já passei por muitas experiências em algumas áreas, mas agora posso te dizer, Paulo que valeu a pena chegar até aqui e conhecer a comunidade e ser um Beselha! E tenho muito expectativa para aprender com todos aqui, mente aberta pra reter de todos os beselhas! Bora arrepiar e explodir a mente. Leoncinho é sensacional! hahaha Já vi que tenho muito a aprender com você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Leandro Leoncio Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 minutes ago, IZABELA AMARAL disse: á vi que tenho muito a aprender com você KKKKKKK Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Rafael Leandro Leoncio disse: KKKKKKK Bora! E como está indo a vida aqui na comunidade? Já está em casa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Leandro Leoncio Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Estou me acostumando! Pelas lives do Paulo entendi como ela funciona. Agora to pegando o jeito de navegar rssr Vc é dessa turma de formação ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 14 horas atrás, Rafael Leandro Leoncio disse: Você pode me chamar de Rafa Leoncio, Rafinha, Leoncio ou Leoncinho.... pois é meus apelidos kkkk Rafael só quando a coisa da feia pro meu lado....rssrs Estou há 12 anos trabalhando como Designer, mas já se passaram 8 séculos de conhecimento só com que estou aprendendo aqui! Sou formado em Design ênfase em Projeto de Produto, já passei por muitas experiências em algumas áreas, mas agora posso te dizer, Paulo que valeu a pena chegar até aqui e conhecer a comunidade e ser um Beselha! E tenho muito expectativa para aprender com todos aqui, mente aberta pra reter de todos os beselhas! Bora arrepiar e explodir a mente. SEJA BEM-VINDO MEU CARO LEONCINHO Vou te falar que é dificil te levar a serio te chamando assim, mas tamuuuu juntão ein! Conta comigo e com essa colmeia de feras gigantes! Bora botar pra quebrar!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 23:34, Rafael Leandro Leoncio disse: Você pode me chamar de Rafa Leoncio, Rafinha, Leoncio ou Leoncinho.... pois é meus apelidos kkkk Rafael só quando a coisa da feia pro meu lado....rssrs Estou há 12 anos trabalhando como Designer, mas já se passaram 8 séculos de conhecimento só com que estou aprendendo aqui! Sou formado em Design ênfase em Projeto de Produto, já passei por muitas experiências em algumas áreas, mas agora posso te dizer, Paulo que valeu a pena chegar até aqui e conhecer a comunidade e ser um Beselha! E tenho muito expectativa para aprender com todos aqui, mente aberta pra reter de todos os beselhas! Bora arrepiar e explodir a mente. Seja bem vindo,bora crescer na colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi oi oi, Rafa! Bem-vindo por aqui! Vamos voar alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 23:34, Rafael Leandro Leoncio disse: Você pode me chamar de Rafa Leoncio, Rafinha, Leoncio ou Leoncinho.... pois é meus apelidos kkkk Rafael só quando a coisa da feia pro meu lado....rssrs Estou há 12 anos trabalhando como Designer, mas já se passaram 8 séculos de conhecimento só com que estou aprendendo aqui! Sou formado em Design ênfase em Projeto de Produto, já passei por muitas experiências em algumas áreas, mas agora posso te dizer, Paulo que valeu a pena chegar até aqui e conhecer a comunidade e ser um Beselha! E tenho muito expectativa para aprender com todos aqui, mente aberta pra reter de todos os beselhas! Bora arrepiar e explodir a mente. Oi Rafael, prazer em conhecer você. Conta com a gente para o que precisar. Vamos nessa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts