Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 horas atrás, Gabi Miranda disse: certezaaa! e a gnt já tem tido bastante contato com a galera aqui ao longo dessa semana de esquenta pras aulas com o @Paulo Cuenca. tá pegando fogo no parquinho kkkkkk vamo simbora!! voar, voar, subir, subir kkkkk Já estou imaginando na hora do primeiro desafio. Todo mundo aqui trocando experiências... algumas beselhas calmas, outras desesperadas... kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 horas atrás, Julio Ares disse: tô fazendo isso às vezes, em alguns dias específicos, e me ajuda. agora tô tentando sair disso pra agenda mesmo, marcar horário de cada coisa no dia anterior e seguir aquele planejamento ali, hora por hora.... mas não tá tão fácil haha uma hora vai Trabalhar com prazo de entrega também é interessante. Você organiza as tarefas por ordem de prioridade e estipula um prazo de finalização pra cada uma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liris Leite Wuo Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Organizar a sequência das atividades pela manhã me ajuda as vezes começo na noite anterior organizando a antenas e atividades do próximo dia isso traz mais tranquilidade para dormir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, Julio Ares disse: tô fazendo isso às vezes, em alguns dias específicos, e me ajuda. agora tô tentando sair disso pra agenda mesmo, marcar horário de cada coisa no dia anterior e seguir aquele planejamento ali, hora por hora.... mas não tá tão fácil haha uma hora vai haha nâo é mesmo não. Uso a agenda só para com promissos maiores e/ou datas mais distantes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Domingo sempre tem o momento da minha agenda da semana! Também, sempre tenho as tarefas do dia, seguindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 8 horas atrás, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: Tenho muitas ideias legais pra tirar do papel. Mas meu maior desafio é a procrastinação. Vocês também são assim? Como vocês fazem pra driblar a procrastinação e organizar o tempo? Você precisa delimitar um prazo para entregar aquilo, se você não tiver, seu cérebro vai entender que não precisa fazer aquilo e ficamos no eterno looping de fazer depois e vamos fazendo coisas que nem são úteis antes Tem um vídeo muito interessante no Ted Talks sobre como funciona o cérebro de um procrastinador, é esse aqui: Editado 15 de Julho de 2022 por Mariana Holanda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 horas atrás, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: Tenho muitas ideias legais pra tirar do papel. Mas meu maior desafio é a procrastinação. Vocês também são assim? Como vocês fazem pra driblar a procrastinação e organizar o tempo? Na minha realidade a questão é mais sobre organização do que procastinação. Com 3 filhos (11, 8 e 2 anos), faculdade de Educação Física, Formação de Estrategista da Staage e agora essa aqui! Mais um ciclo de treino pra Maratona, que exige muiiita disciplina de treinos, alimentação, sono....etc.... Tá fácil não! hahahaha Só pra te animar mesmo!! Dica de leitura (se sobrar tempo: "Faça Tempo: 4 Passos para definir suas prioridades e não adiar mais nada! De Jake Knapp e John Zeratsky) Abrass @re_correaqui Corre lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Domingo sempre tem o momento da minha agenda da semana! Também, gosto de utilizar para as tarefas do dia, seguindo matriz de eisenhower Editado 15 de Julho de 2022 por Elvio Bezerra correção que salvou incompleto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu ainda preciso acerta isso,mas já vou organizar,a formação exige muito....rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts