Jump to content

Detectamos um comportamento automatizado na sua conta.


Recommended Posts

Olá Beselhas, tudo bem? 
Agora pouco, ao entrar na minha conta do Instagram, apareceu a seguinte mensagem "Detectamos um comportamento automatizado na sua conta". Mas eu nunca usei nenhum aplicativo, nada deu automatização, compra de seguidores, likes, enfim... poderia ser algum erro, algum bug da plataforma? 

WhatsApp Image 2023-05-30 at 14.14.38.jpeg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Flávia Malaquias disse:

Olá Beselhas, tudo bem? 
Agora pouco, ao entrar na minha conta do Instagram, apareceu a seguinte mensagem "Detectamos um comportamento automatizado na sua conta". Mas eu nunca usei nenhum aplicativo, nada deu automatização, compra de seguidores, likes, enfim... poderia ser algum erro, algum bug da plataforma? 

WhatsApp Image 2023-05-30 at 14.14.38.jpeg

Aconteceu o mesmo comigo hoje Flávia, fiquei com a mesma dúvida sobre o que seria!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rhaissa Araujo disse:

Aconteceu o mesmo comigo hoje Flávia, fiquei com a mesma dúvida sobre o que seria!

Nossa, já fiquei preocupada pensando pq nunca usei nada. Depois desse aviso, não recebi mais nenhum e graças a Deus não aconteceu nada! Mas to preocupada kkkk mesmo sabendo que não usamos nada, a gente se preocupa né? 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse:

Oi beselha, já passei por alguns problemas com o instagram, por isso vivo em contato com meu advogado especializado em direito digital. Apareceu pra mim também, e na mesma hora enviei pra ele! Ele me informou que eu deveria desconsiderar esse aviso, tem muita gente recebendo.

Oi beselha, nossa que bom saber. Fico mais aliviada. Obrigada! 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Flávia Malaquias disse:

Olá Beselhas, tudo bem? 
Agora pouco, ao entrar na minha conta do Instagram, apareceu a seguinte mensagem "Detectamos um comportamento automatizado na sua conta". Mas eu nunca usei nenhum aplicativo, nada deu automatização, compra de seguidores, likes, enfim... poderia ser algum erro, algum bug da plataforma? 

WhatsApp Image 2023-05-30 at 14.14.38.jpeg

Por aqui não aconteceu. 
Mas precisamos estar sempre atentos, pois pode haver falhas na plataforma.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...