Flávia Malaquias Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Olá Beselhas, tudo bem? Agora pouco, ao entrar na minha conta do Instagram, apareceu a seguinte mensagem "Detectamos um comportamento automatizado na sua conta". Mas eu nunca usei nenhum aplicativo, nada deu automatização, compra de seguidores, likes, enfim... poderia ser algum erro, algum bug da plataforma? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 3 horas atrás, Flávia Malaquias disse: Olá Beselhas, tudo bem? Agora pouco, ao entrar na minha conta do Instagram, apareceu a seguinte mensagem "Detectamos um comportamento automatizado na sua conta". Mas eu nunca usei nenhum aplicativo, nada deu automatização, compra de seguidores, likes, enfim... poderia ser algum erro, algum bug da plataforma? Aconteceu o mesmo comigo hoje Flávia, fiquei com a mesma dúvida sobre o que seria! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PatrĂcia Rodella Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Eu tambĂ©m recebi! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Oi beselha, já passei por alguns problemas com o instagram, por isso vivo em contato com meu advogado especializado em direito digital. Apareceu pra mim também, e na mesma hora enviei pra ele! Ele me informou que eu deveria desconsiderar esse aviso, tem muita gente recebendo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 3 horas atrás, Rhaissa Araujo disse: Aconteceu o mesmo comigo hoje Flávia, fiquei com a mesma dúvida sobre o que seria! Nossa, já fiquei preocupada pensando pq nunca usei nada. Depois desse aviso, não recebi mais nenhum e graças a Deus não aconteceu nada! Mas to preocupada kkkk mesmo sabendo que não usamos nada, a gente se preocupa né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 3 horas atrás, PatrĂcia Rodella disse: Eu tambĂ©m recebi! Provavelmente pode ter sido algum erro entĂŁo. Oremos! Mas mesmo assim a gente fica preocupado ne? Mesmo sabendo que nĂŁo usamos nada. Instagram mostrando mostrando que sou cardĂaca kkkk pq Ă© cada coisa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 2 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse: Oi beselha, já passei por alguns problemas com o instagram, por isso vivo em contato com meu advogado especializado em direito digital. Apareceu pra mim também, e na mesma hora enviei pra ele! Ele me informou que eu deveria desconsiderar esse aviso, tem muita gente recebendo. Oi beselha, nossa que bom saber. Fico mais aliviada. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 7 horas atrás, Flávia Malaquias disse: Olá Beselhas, tudo bem? Agora pouco, ao entrar na minha conta do Instagram, apareceu a seguinte mensagem "Detectamos um comportamento automatizado na sua conta". Mas eu nunca usei nenhum aplicativo, nada deu automatização, compra de seguidores, likes, enfim... poderia ser algum erro, algum bug da plataforma? Por aqui não aconteceu. Mas precisamos estar sempre atentos, pois pode haver falhas na plataforma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 eu tbm recebi kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 10 horas atrás, FELIMAEE disse: eu tbm recebi kkkk Realmente pode ter sido um erro então, graças a Deus!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 31 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 10 horas atrás, Marlene Manini disse: Por aqui não aconteceu. Mas precisamos estar sempre atentos, pois pode haver falhas na plataforma. Simm, mas graças a Deus foi so um erro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts