Roberto Duque Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Fala pessoal. Tudo bem? Sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criarem produtos de entrada, produtos intermediários e produtos highticket para escalarem seu faturamento. Me dêem uma ajuda por favor? Que conteúdos vocês gostariam de ver sobre esses temas? Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 (edited) 23 horas atrás, Roberto Duque disse: Fala pessoal. Tudo bem? Sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criarem produtos de entrada, produtos intermediários e produtos highticket para escalarem seu faturamento. Me dêem uma ajuda por favor? Que conteúdos vocês gostariam de ver sobre esses temas? Obrigado! Fala, Roberto. Irmão, vou deixar aqui alguns perfis que sigo de produto muito bons, talvez te ajude com algumas inspirações. @bernarddeluna (ele é mt bom, foi meu coordenador no curso de extensão de PM) @productoversee @produtosincriveis.co @rapha.dyx De repente a @Bia Henriques consegue te ajudar melhorr Editado 27 de Maio de 2023 por Fernando Junior 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ismael lima assis Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Grande Roberto! Acho que uma boa é você mostrar detalhes de como criou e/ou ajudou outras pessoas a criarem seus produtos. Revelando faturamento, curiosidades e afins. Isso vai conferir muita autoridade a você! Boa sorte! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Fala Roberto, tudo bom? Uma grande dificuldade das pessoas é sobre qual produto criar e como precificar cada um. E como fazer uma esteira de produtos. Grande abraço! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 On 26/05/2023 at 15:03, Roberto Duque disse: Fala pessoal. Tudo bem? Sou Head de Produtos. Ajudo empreendedores a criarem produtos de entrada, produtos intermediários e produtos highticket para escalarem seu faturamento. Me dêem uma ajuda por favor? Que conteúdos vocês gostariam de ver sobre esses temas? Obrigado! Olá, Roberto! Sensacional, você ajuda as beselhas e elas te ajudam. Manda brasa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Duque Postado 4 de Junho de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Obrigado, pessoal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Roberto, acho que as maiores dúvidas que vejo por aí envolvem a régua/esteira de produtos, a precificação e a pesquisa e análise para viabilidade e criação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts