Mariana nassar Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi, Mariiiii!! Prazer, querida!! Que legal!! Seja muitíssimo bem-vinda! Tenho agência também haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 "O desafio é sempre se renovar " é isso aí! Ambientes como esse no leva a renovar sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 minutes ago, Mariana nassar disse: Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram. Bem venda,aqui já é quase ou é um Instagram tipo cuenca eu vivo aqui..rs, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Mariana nassar disse: Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram. Oi Mariana, que bom que você esteja aqui! Estou iniciando e tenho muita vontade de aprender. Conheço o Paulo a pouco tempo. ( Eu sei… em que planeta eu estava?) A validação que vocês que já estão no mercado ajudam-me a confirmar a minha decisão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 15 horas atrás, Mariana nassar disse: Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram. SEJA BEM-VINDAAAAAAAAAAAAA BESELHA! Vou começar dizendo que eu amei a foto, estou quase tentando tirar uma igual hahahahah Brincadeiras a parte, espero que sua jornada seja incrivel na formação e que possamos compartilhar muito conhecimento top ao longo de todo esse processo! Conta comigo e com essa colmeia de feras gigantes! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 22:11, Mariana nassar disse: Como todos já fizeram essa parte de apresentação aqui vai a minha! Trabalho como influenciadora e tenho uma agência de marketing digital. Ou seja, trabalho em dobro por aqui, além de pensar na minha estratégia cuido da parte dos clientes e relacionamento. E sim, é uma das profissões mais buscadas do mercado, costumo dizer que balançou uma árvore cai 50 clientes rs, você só precisa estar preparado pra encarar. E, é por isso que estou aqui! Esse mercado muda todos os dias. O desafio é sempre se renovar Espero fazer muito networking e agregar também pra todos vocês! Sintam-se à vontade pra conversar aqui ou pelo meu Instagram. Oi Mariana, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts