Gabriel Henrique Bernardo da Luz Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Severo Leiroz Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 16 minutes ago, Gabriel Henrique Bernardo da Luz disse: É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs É isso Gabriel, estou nessa também! O SPP é realmente de explodir a cabeça, a didática do Paulo é tão boa e direta que depois que ele ensina, tudo fica parecendo óbvio! rsrs Vamos pra cima meu amigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Bernardo da Luz Postado 18 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 1 minute ago, Douglas Severo Leiroz disse: É isso Gabriel, estou nessa também! O SPP é realmente de explodir a cabeça, a didática do Paulo é tão boa e direta que depois que ele ensina, tudo fica parecendo óbvio! rsrs Vamos pra cima meu amigo! É isso! rsrs Pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts