Já Comi Rio Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Fala beselhas, Alguém sabe se o Instagram está passando por alguma inconsistência? O meu zerou vizualizações dos últimos reels, não sei se é um bug que outras pessoas estão vivenciando ou preciso me preocupar e tentar um contato com a plataforma. Caso alguém esteja passando por isso ou tenha qualquer informação, seria muito grata 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 o meu ta todooooo bugado, sério!!! tem reels que no insights aparece que não foi visualizado por nenhum seguidor mas meus seguidores viram, post que aparece 0 visualizações mas tem like, tá todo zoado... padrão da meta esses bugs kkkkk mas os seus reels não tão sendo entregues ou não aparecem as visualizações? vc postou eles todos juntos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 5 horas atrás, Já Comi Rio disse: Fala beselhas, Alguém sabe se o Instagram está passando por alguma inconsistência? O meu zerou vizualizações dos últimos reels, não sei se é um bug que outras pessoas estão vivenciando ou preciso me preocupar e tentar um contato com a plataforma. Caso alguém esteja passando por isso ou tenha qualquer informação, seria muito grata Que estranho! Nunca passei por isso, o meu bug é com reels, sempre que vou postar não carrega e da erro. Cada dia um bug novo 🫠 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 17 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 17 horas atrás, FELIMAEE disse: o meu ta todooooo bugado, sério!!! tem reels que no insights aparece que não foi visualizado por nenhum seguidor mas meus seguidores viram, post que aparece 0 visualizações mas tem like, tá todo zoado... padrão da meta esses bugs kkkkk mas os seus reels não tão sendo entregues ou não aparecem as visualizações? vc postou eles todos juntos? Sumiram do nada todas as visualizações. Apareceram zeradas. Mas hoje voltou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 17 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 14 horas atrás, Marlene Manini disse: Que estranho! Nunca passei por isso, o meu bug é com reels, sempre que vou postar não carrega e da erro. Cada dia um bug novo 🫠 Eles fazem muitas atualizações e toda hora da um problema 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena Borges Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 Oii, creio que seja um bug, o meu aconteceu exatamente a mesma coisa, as visualizações dos últimos reels foram zeradas. Vamos aguardar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 6 horas atrás, Já Comi Rio disse: Eles fazem muitas atualizações e toda hora da um problema Sim, uma pena que aconteça isso, vamos nos adaptando né 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 10 horas atrás, Já Comi Rio disse: Sumiram do nada todas as visualizações. Apareceram zeradas. Mas hoje voltou coisa boaaa quando é bug assim nem precisa se preocupar que sempre volta!! o brabo é se nao entrega kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samara S Lustosa Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 14:09, Já Comi Rio disse: Fala beselhas, Alguém sabe se o Instagram está passando por alguma inconsistência? O meu zerou vizualizações dos últimos reels, não sei se é um bug que outras pessoas estão vivenciando ou preciso me preocupar e tentar um contato com a plataforma. Caso alguém esteja passando por isso ou tenha qualquer informação, seria muito grata Aconteceu comigo também, fiquei super preocupada pensando que tinha zerado as métricas também... Mas voltou e tá tudo normal por enquanto kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts