Jump to content

Bug no Instagram?


Recommended Posts

Fala beselhas,

Alguém sabe se o Instagram está passando por alguma inconsistência?

O meu zerou vizualizações dos últimos reels, não sei se é um bug que outras pessoas estão vivenciando ou preciso me preocupar e tentar um contato com a plataforma.

Caso alguém esteja passando por isso ou tenha qualquer informação, seria muito grata 🙏🏻 IMG_5584.thumb.jpeg.608faeea72651c55e4eaee81b64dc4c7.jpeg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

o meu ta todooooo bugado, sério!!! tem reels que no insights aparece que não foi visualizado por nenhum seguidor mas meus seguidores viram, post que aparece 0 visualizações mas tem like, tá todo zoado... padrão da meta esses bugs kkkkk

 

mas os seus reels não tão sendo entregues ou não aparecem as visualizações? vc postou eles todos juntos?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Já Comi Rio disse:

Fala beselhas,

Alguém sabe se o Instagram está passando por alguma inconsistência?

O meu zerou vizualizações dos últimos reels, não sei se é um bug que outras pessoas estão vivenciando ou preciso me preocupar e tentar um contato com a plataforma.

Caso alguém esteja passando por isso ou tenha qualquer informação, seria muito grata 🙏🏻 IMG_5584.thumb.jpeg.608faeea72651c55e4eaee81b64dc4c7.jpeg

Que estranho!

Nunca passei por isso, o meu bug é com reels, sempre que vou postar não carrega e da erro. Cada dia um bug novo 🫠

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, FELIMAEE disse:

o meu ta todooooo bugado, sério!!! tem reels que no insights aparece que não foi visualizado por nenhum seguidor mas meus seguidores viram, post que aparece 0 visualizações mas tem like, tá todo zoado... padrão da meta esses bugs kkkkk

 

mas os seus reels não tão sendo entregues ou não aparecem as visualizações? vc postou eles todos juntos?

Sumiram do nada todas as visualizações. Apareceram zeradas.

Mas hoje voltou 🙌🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2023 at 14:09, Já Comi Rio disse:

Fala beselhas,

Alguém sabe se o Instagram está passando por alguma inconsistência?

O meu zerou vizualizações dos últimos reels, não sei se é um bug que outras pessoas estão vivenciando ou preciso me preocupar e tentar um contato com a plataforma.

Caso alguém esteja passando por isso ou tenha qualquer informação, seria muito grata 🙏🏻 IMG_5584.thumb.jpeg.608faeea72651c55e4eaee81b64dc4c7.jpeg

Aconteceu comigo também, fiquei super preocupada pensando que tinha zerado as métricas também... Mas voltou e tá tudo normal por enquanto kkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...