Eloísa Martins Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Não sei se vcs ja assistiram Bridgerton ou então Rainha Charlotte, mas tem algo que sempre me chama a atenção nessa série são as adaptações das músicas modernas para um estilo mais de época, orquestrada. Em Rainha Charlotte por exemplo, músicas de Beyonce, Whitney Houston e Alicia Keys ganharam uma nova roupagem. Verdade seja dita, a trilha sonora nessas séries deixou de ser apenas uma composição do cenário para ser uma das personagens principais. E o que isso tem a ver com Design Gráfico? As escolhas das cores, texturas, formas, tipografias precisam dançar conforme a música. Essa sinergia é fundamental para que seus posts comuniquem aquilo que você quer realmente comunicar. Assim como as músicas em Bridgerton e Rainha Charlotte combinadas com um design gráfico bem implementado, transmitem sensações, ideais, romance, suspense seus posts tbm precisam comunicar aquilo que a sua marca acredita. Esse carrossel é um exemplo de sinergia. Infelizmente o instagram derrubou o vídeo do final kkkkkk maaaas, as informações que vc precisa ficaram, então vão la conferir, vale muito a pena. Clica aqui: https://www.instagram.com/p/CsSFWFkAQNg/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 09:08, Eloísa Martins disse: Não sei se vcs ja assistiram Bridgerton ou então Rainha Charlotte, mas tem algo que sempre me chama a atenção nessa série são as adaptações das músicas modernas para um estilo mais de época, orquestrada. Em Rainha Charlotte por exemplo, músicas de Beyonce, Whitney Houston e Alicia Keys ganharam uma nova roupagem. Verdade seja dita, a trilha sonora nessas séries deixou de ser apenas uma composição do cenário para ser uma das personagens principais. E o que isso tem a ver com Design Gráfico? As escolhas das cores, texturas, formas, tipografias precisam dançar conforme a música. Essa sinergia é fundamental para que seus posts comuniquem aquilo que você quer realmente comunicar. Assim como as músicas em Bridgerton e Rainha Charlotte combinadas com um design gráfico bem implementado, transmitem sensações, ideais, romance, suspense seus posts tbm precisam comunicar aquilo que a sua marca acredita. Esse carrossel é um exemplo de sinergia. Infelizmente o instagram derrubou o vídeo do final kkkkkk maaaas, as informações que vc precisa ficaram, então vão la conferir, vale muito a pena. Clica aqui: https://www.instagram.com/p/CsSFWFkAQNg/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Eloísa, você já sabe que sou sua fã, né! Você arrasa nos posts. Fiquei triste pelo instagram ter derrubado o áudio. Já estava lendo e lembrando da trilha sonora na cabeça, esperando pela imagem que ia ter o áudio. Sensacional, sempre. Arrasou, portaleira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 22 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 On 20/05/2023 at 11:15, Sarah Brito disse: Eloísa, você já sabe que sou sua fã, né! Você arrasa nos posts. Fiquei triste pelo instagram ter derrubado o áudio. Já estava lendo e lembrando da trilha sonora na cabeça, esperando pela imagem que ia ter o áudio. Sensacional, sempre. Arrasou, portaleira! kkkkk Pois é dessa vez o instagram me pegou kkkkkkkkkkkk Muito obrigada por curtir meu conteúdo, isso nos revigora cada vez mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Amo amo amo esse tanto de referência que cê traz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts