Caroline Ferster Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha , mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química , e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidade quando ela aperece é comigo mesmo. O meu objetivo é aprender MUITO e compartilhar minha jornada por aqui, se quiserem acomapanhar esse estrada lado a lado, com passinhos de fomiguinha a cada dia, meu instagram é @carolferster_ E TO MUITO FELIZZZ GALERAAA, VAMO QUE VAMO!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi, Carooool! Seja muitíssimo bem-vinda e vamos fazer históriaaaaa!! Todo sucesso do mundo pra você! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Caroline Ferster disse: Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha , mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química , e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidade quando ela aperece é comigo mesmo. O meu objetivo é aprender MUITO e compartilhar minha jornada por aqui, se quiserem acomapanhar esse estrada lado a lado, com passinhos de fomiguinha a cada dia, meu instagram é @carolferster_ E TO MUITO FELIZZZ GALERAAA, VAMO QUE VAMO!!! Seja bem vinda,Carolinevamos crescer juntos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Ferster Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oi, Carooool! Seja muitíssimo bem-vinda e vamos fazer históriaaaaa!! Todo sucesso do mundo pra você! Vamos simm Marília!! Beselha não voa de ré, e bora atrás de todas as metas! Sucesso em dobro pra ti 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Caroline Ferster disse: Vamos simm Marília!! Beselha não voa de ré, e bora atrás de todas as metas! Sucesso em dobro pra ti Obrigada, meu amor!! Simboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Ferster Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vinda,Carolinevamos crescer juntos Muito obrigada Ingrid, bora que boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Caroline Ferster disse: Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha , mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química , e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidade quando ela aperece é comigo mesmo. O meu objetivo é aprender MUITO e compartilhar minha jornada por aqui, se quiserem acomapanhar esse estrada lado a lado, com passinhos de fomiguinha a cada dia, meu instagram é @carolferster_ E TO MUITO FELIZZZ GALERAAA, VAMO QUE VAMO!!! Como o Paulo sempre diz, todos começam do zero! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Ferster Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: Como o Paulo sempre diz, todos começam do zero! Com toda certeza!! E beselha não voa de ré, então bora fazer a colmeia crescer e ir atrás dos nossos objetivos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Caroline Ferster disse: Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha , mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química , e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidade quando ela aperece é comigo mesmo. O meu objetivo é aprender MUITO e compartilhar minha jornada por aqui, se quiserem acomapanhar esse estrada lado a lado, com passinhos de fomiguinha a cada dia, meu instagram é @carolferster_ E TO MUITO FELIZZZ GALERAAA, VAMO QUE VAMO!!! Oi Carol, também estou nos passinhos de formiguinha, vamos juntas! Estou aqui para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Caroline Ferster disse: Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha , mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química , e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidade quando ela aperece é comigo mesmo. O meu objetivo é aprender MUITO e compartilhar minha jornada por aqui, se quiserem acomapanhar esse estrada lado a lado, com passinhos de fomiguinha a cada dia, meu instagram é @carolferster_ E TO MUITO FELIZZZ GALERAAA, VAMO QUE VAMO!!! Meus parabéns pela dupla coragem. De agarrar a oportunidade e de expor sua situação... Tenho certeza que terás muito sucesso. Pois como Paulo disse, vc escolheu. Eu todos nós que estamos aqui escolhemos. E agora só depende do nós colocarmos em prática o que vamos aprender... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Ferster Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Oi Carol, também estou nos passinhos de formiguinha, vamos juntas! Estou aqui para o que precisar! Vamos juntas nessa estrada Iza, com uma mão ajudando a outra sempre vamos mais longe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrás, Caroline Ferster disse: Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha , mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química , e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidade quando ela aperece é comigo mesmo. O meu objetivo é aprender MUITO e compartilhar minha jornada por aqui, se quiserem acomapanhar esse estrada lado a lado, com passinhos de fomiguinha a cada dia, meu instagram é @carolferster_ E TO MUITO FELIZZZ GALERAAA, VAMO QUE VAMO!!! SEJA BEM-VINDAAAA BESELHA FUMIGAAAAAAAA! Conta comigo e com essa colmeia gigante de feras! Voaremos mais alto juntos! TAMUUU JUNTÃO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:45, Caroline Ferster disse: Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha , mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química , e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidade quando ela aperece é comigo mesmo. O meu objetivo é aprender MUITO e compartilhar minha jornada por aqui, se quiserem acomapanhar esse estrada lado a lado, com passinhos de fomiguinha a cada dia, meu instagram é @carolferster_ E TO MUITO FELIZZZ GALERAAA, VAMO QUE VAMO!!! Oi Carol, seja bem-vinda aqui. Vamos juntas nessa em busca de muito conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:45, Caroline Ferster disse: Oieee pessoal!! Me chamo Carol, e sei que todo mundo aqui é beselha , mas eu estou nos passinhos de formiguinha nessa jornada de estrategista de conteúdo, e isso porque estou na jornada dupla a um mês, e o meio do destino é que essa seja minha profissão oficial até o final do ano. Vou começar um perfil do ZERO, ou seja, tenho um total de 0 seguidores, 0 publicações, mas deixa eu explicar um poquinho mais... durante 3 anos trabalhei como confeiteira, e isso depois de largar o curso de Engenharia Química , e a um mês presto serviço para duas empresas como estrategista digital, no meio de um trabalho integral. Sabe né, aquela história de agarrar a oportuinidade quando ela aperece é comigo mesmo. O meu objetivo é aprender MUITO e compartilhar minha jornada por aqui, se quiserem acomapanhar esse estrada lado a lado, com passinhos de fomiguinha a cada dia, meu instagram é @carolferster_ E TO MUITO FELIZZZ GALERAAA, VAMO QUE VAMO!!! Seja bem vinda,Caroline,amei sua foto,chama muito atenção,vamos que vamos nessa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts