glendapantoja Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fechamento quero atualizar e renovar tudo no perfil da minha cliente e da minha empresa, quase esqueci de falar sou videomaker de parto e junto com o meu marido que é fotógrafo temos um perfil voltado para famílias/partos e outro bem pequeno para casamento civil (esse quase não é atualizado, mas se vende sozinho, sempre temos um bom retorno e já conseguimos aumentar valores só por separar o perfil de partos/casamentos). Esse ano vou fazer 30 anos e dizem que 30 é a idade do sucesso, me sinto pronta pra aprender, pra mergulhar em conhecimento, me renovar e quebrar as barreiras que eu mesma criei de insegurança com tantas mudanças no insta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi, Glendaaaa! Prazer te conhecer mais!! Seja muitíssimo bem-vinda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 33 minutes ago, glendapantoja disse: Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fechamento quero atualizar e renovar tudo no perfil da minha cliente e da minha empresa, quase esqueci de falar sou videomaker de parto e junto com o meu marido que é fotógrafo temos um perfil voltado para famílias/partos e outro bem pequeno para casamento civil (esse quase não é atualizado, mas se vende sozinho, sempre temos um bom retorno e já conseguimos aumentar valores só por separar o perfil de partos/casamentos). Esse ano vou fazer 30 anos e dizem que 30 é a idade do sucesso, me sinto pronta pra aprender, pra mergulhar em conhecimento, me renovar e quebrar as barreiras que eu mesma criei de insegurança com tantas mudanças no insta. Weee Idade do sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrás, glendapantoja disse: Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fechamento quero atualizar e renovar tudo no perfil da minha cliente e da minha empresa, quase esqueci de falar sou videomaker de parto e junto com o meu marido que é fotógrafo temos um perfil voltado para famílias/partos e outro bem pequeno para casamento civil (esse quase não é atualizado, mas se vende sozinho, sempre temos um bom retorno e já conseguimos aumentar valores só por separar o perfil de partos/casamentos). Esse ano vou fazer 30 anos e dizem que 30 é a idade do sucesso, me sinto pronta pra aprender, pra mergulhar em conhecimento, me renovar e quebrar as barreiras que eu mesma criei de insegurança com tantas mudanças no insta. SEJA BEM-VINDAAAAAAA BESELHA QUERIDA! E tenho que te falar que o cheirinho do teu sucesso já chegou aqui! Bora quebrar tudo! Boa sorte na jornada e conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:39, glendapantoja disse: Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fechamento quero atualizar e renovar tudo no perfil da minha cliente e da minha empresa, quase esqueci de falar sou videomaker de parto e junto com o meu marido que é fotógrafo temos um perfil voltado para famílias/partos e outro bem pequeno para casamento civil (esse quase não é atualizado, mas se vende sozinho, sempre temos um bom retorno e já conseguimos aumentar valores só por separar o perfil de partos/casamentos). Esse ano vou fazer 30 anos e dizem que 30 é a idade do sucesso, me sinto pronta pra aprender, pra mergulhar em conhecimento, me renovar e quebrar as barreiras que eu mesma criei de insegurança com tantas mudanças no insta. Oi, Glenda. Prazer em conhecê-la e ler um pouco sobre sua história. Desejo boa sorte aqui. Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 21:39, glendapantoja disse: Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fechamento quero atualizar e renovar tudo no perfil da minha cliente e da minha empresa, quase esqueci de falar sou videomaker de parto e junto com o meu marido que é fotógrafo temos um perfil voltado para famílias/partos e outro bem pequeno para casamento civil (esse quase não é atualizado, mas se vende sozinho, sempre temos um bom retorno e já conseguimos aumentar valores só por separar o perfil de partos/casamentos). Esse ano vou fazer 30 anos e dizem que 30 é a idade do sucesso, me sinto pronta pra aprender, pra mergulhar em conhecimento, me renovar e quebrar as barreiras que eu mesma criei de insegurança com tantas mudanças no insta. Seja bem-vinda, Glenda, prazer em ter você aqui conosco Também, tenho no sobrenome, Nayara e vou fazer trintão....hahahahah Vamos que vamos,crescer juntas nessa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Bomfim Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 21:39, glendapantoja disse: Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fechamento quero atualizar e renovar tudo no perfil da minha cliente e da minha empresa, quase esqueci de falar sou videomaker de parto e junto com o meu marido que é fotógrafo temos um perfil voltado para famílias/partos e outro bem pequeno para casamento civil (esse quase não é atualizado, mas se vende sozinho, sempre temos um bom retorno e já conseguimos aumentar valores só por separar o perfil de partos/casamentos). Esse ano vou fazer 30 anos e dizem que 30 é a idade do sucesso, me sinto pronta pra aprender, pra mergulhar em conhecimento, me renovar e quebrar as barreiras que eu mesma criei de insegurança com tantas mudanças no insta. Que legal!! Atualmente atuo com produção de conteúdos para Instagram na área da saúde. Os 8 clientes que você atendeu ao mesmo tempo era de uma área específica? Porque facilita muito nichar. Quais são seus @ ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 On 14/07/2022 at 21:39, glendapantoja disse: Oi gente, tudo bom? Sou a Glenda Nayara, to mega feliz em conseguir entrar pra turma, já estava quase se tornando um sonho por que o cartão nunca passava até que voilá! Já fui social média e cheguei a gerenciar 8 contos ao mesmo tempo, quase pirei, percebi que os meus clientes estavam preocupados em ter seguidor e/ou crescer em curtidas do que fechar contratos, fui demitindo os meus clientes aos poucos e alguns deles foi mais difícil do que terminar um relacionamento! Mantive somente uma empresa de Buffet que me ajudou muito durante a pandemia e tenho muito carinho por todos da equipe, mas sinto que agora sou só uma postadora, apesar de fazermos um bom fechamento quero atualizar e renovar tudo no perfil da minha cliente e da minha empresa, quase esqueci de falar sou videomaker de parto e junto com o meu marido que é fotógrafo temos um perfil voltado para famílias/partos e outro bem pequeno para casamento civil (esse quase não é atualizado, mas se vende sozinho, sempre temos um bom retorno e já conseguimos aumentar valores só por separar o perfil de partos/casamentos). Esse ano vou fazer 30 anos e dizem que 30 é a idade do sucesso, me sinto pronta pra aprender, pra mergulhar em conhecimento, me renovar e quebrar as barreiras que eu mesma criei de insegurança com tantas mudanças no insta. e o mundo dá voltas e hoje você está aqui. isso não é maravilhoso? conquistas alcançadas. importante agora é subir 1 degrau por vez. o erro de cair diminui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 10 minutes ago, Valeria Francabandiera disse: e o mundo dá voltas e hoje você está aqui. isso não é maravilhoso? conquistas alcançadas. importante agora é subir 1 degrau por vez. o erro de cair diminui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts