Catarina Marques Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 (edited) Olá olá Esta semana criei um post para o instagram com o título "Met Gala 2023: Os segredos por detrás de alguns looks", com o objetivo de mostrar aos meus seguidores "o porquê" ou o significado daquele look. Se quiserem ver o post é este: http://instagram.com/p/CsB6cR-Na76/ Qualquer coisa estejam à vontade beijinhos Editado 11 de Maio de 2023 por Catarina Marques Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 On 11/05/2023 at 14:56, Catarina Marques disse: Olá olá Esta semana criei um post para o instagram com o título "Met Gala 2023: Os segredos por detrás de alguns looks", com o objetivo de mostrar aos meus seguidores "o porquê" ou o significado daquele look. Se quiserem ver o post é este: http://instagram.com/p/CsB6cR-Na76/ Qualquer coisa estejam à vontade beijinhos Olá, Catarina! Tudo bem? Demorei um pouquinho, mas cheguei. Seu post tem um conteúdo sensacional, porém senti que tinha muito texto no carrossel. Acredito que isso possa ter atrapalhado sua performance. Mas fora isso, sua forma de escrever é muito divertida haha e a análise foi precisa. Só alguns detalhes, portaleira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Catarina Marques Postado 22 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 On 20/05/2023 at 14:44, Sarah Brito disse: Olá, Catarina! Tudo bem? Demorei um pouquinho, mas cheguei. Seu post tem um conteúdo sensacional, porém senti que tinha muito texto no carrossel. Acredito que isso possa ter atrapalhado sua performance. Mas fora isso, sua forma de escrever é muito divertida haha e a análise foi precisa. Só alguns detalhes, portaleira! Olá Sarah está tudo bem e contigo? Muito obrigada pelo feedback Concordo a 100% contigo. Depois de postar percebi que realmente me entusiasmei um pouco a escrever (queria passar o máximo de informação possível, mas acabei por tornar o post um pouco pesado visualmente) Irei melhorar no próximo Mais uma vez muito obrigada, mesmo, por teres dado a tua opinião 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 16 horas atrás, Catarina Marques disse: Olá Sarah está tudo bem e contigo? Muito obrigada pelo feedback Concordo a 100% contigo. Depois de postar percebi que realmente me entusiasmei um pouco a escrever (queria passar o máximo de informação possível, mas acabei por tornar o post um pouco pesado visualmente) Irei melhorar no próximo Mais uma vez muito obrigada, mesmo, por teres dado a tua opinião Tudo ótimo por aqui! Que maravilha, tenho certeza que irá. Continua assim, beselha! Conta comigo sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Catarina, tá excelente! Faço coro com Sarah, achei muito texto em uma só tela. Parabéns pelo post! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts