Maria do Carmo Sabbag Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Ooooi! Prazer te conhecer mais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria do Carmo Sabbag disse: Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! Olá, teacher! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi Marilia, obrigada pela acolhida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Hello Jorginho! Que bom te ver por aqui também. Super cursos ne? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu também adoro aprender! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrás, Maria do Carmo Sabbag disse: Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! SEJA BEM-VINDA BESELHA DUCA! Desejo que sua jornada seja incrivel e que possamos trocar muito conhecimento daqui pra frente! Conta comigo e com toda essa colmeia maravilhosa! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:14, Maria do Carmo Sabbag disse: Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! Seja bem vinda,Maria,prazer em ter você aquitem uma moça que fez muito sucesso com o perfil dela de inglês..se eu achar eu mando aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 19 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vinda,Maria,prazer em ter você aquitem uma moça que fez muito sucesso com o perfil dela de inglês..se eu achar eu mando aqui Muito obrigada. Compartilhe sim, por favor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 minutes ago, Maria do Carmo Sabbag disse: Muito obrigada. Compartilhe sim, por favor https://www.instagram.com/reel/CdizN8jrl2w/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Ela te muito boaamo os reels dela são incríveis.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: https://www.instagram.com/reel/CdizN8jrl2w/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Ela te muito boaamo os reels dela são incríveis.... Super obrigada. Sigo ela também. Ela é muito boa mesmo. Ela fez algum curso do Paulo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 21:14, Maria do Carmo Sabbag disse: Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! Muito bom conhecê-la. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 17:22, Elvio Bezerra disse: Muito bom conhecê-la. Bom te conhecer tbm Elvio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 21:14, Maria do Carmo Sabbag disse: Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! Eu tb amo aprender, seja bem vinda e que o inglês invada o Brasil para que mais pessoas possam crescer profissionalmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu tb amo aprender, seja bem vinda e que o inglês invada o Brasil para que mais pessoas possam crescer profissionalmente. Obrigada Roseanny. Meu maior desejo é que mais e mais pessoas aprendam ingles e possam ter melhores chances de crescimento profissional. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 16 horas atrás, Maria do Carmo Sabbag disse: Obrigada Roseanny. Meu maior desejo é que mais e mais pessoas aprendam ingles e possam ter melhores chances de crescimento profissional. Tenho certeza que dentro de seu proposta, conseguirá realizar muito disso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 21:14, Maria do Carmo Sabbag disse: Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! Oi Maria do Carmo, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Também busco sempre estar participando dos cursos de Paulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts