Maria do Carmo Sabbag Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Ooooi! Prazer te conhecer mais!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria do Carmo Sabbag disse: Muito feliz de estar aqui, mais uma vez aprendendo com o Paulo e a galera toda. Me chamo Maria do Carmo mas sou conhecida como Duca. Sou professora de inglês e adoro tecnologia. Com a pandemia acabei descobrindo que dar aulas online é muito divertido e eu adoro! Fiz todos os cursos do Paulo e adoro o que aprendo com ele na área de marketing de conteúdo, de vendas, de comunicação, de gente, de vida, enfim... o cara é um poço de conhecimento!!!! Aprender é uma coisa que me dá um imenso prazer! Olá, teacher! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi Marilia, obrigada pela acolhida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria do Carmo Sabbag Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Hello Jorginho! Que bom te ver por aqui também. Super cursos ne? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...