Jump to content

Baixar stories, reels, fotos, videos do instagram


Recommended Posts

Alo alo 😊

Alguém me pode informar se descarregar fotos, videos, reels e modificá-los colocando a minha identidade e copy se é considerado errado devido aos direitos de autor?

Será necessário pedir autorização ao criador desses conteúdos?

Vou dar um exemplo: eu baixei um vídeo de reels e coloquei a minha mensagem por cima, é tranquilo essa abordagem ou poderá trazer problemas no futuro?

Vou deixar o link para vocês verem e me responderem por favor. 

https://www.instagram.com/reel/CfZyBtNFn1M/?utm_source=ig_web_copy_link

Grata pelo apoio beselhas 🐝✨

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Isabel Julião disse:

Alo alo 😊

Alguém me pode informar se descarregar fotos, videos, reels e modificá-los colocando a minha identidade e copy se é considerado errado devido aos direitos de autor?

Será necessário pedir autorização ao criador desses conteúdos?

Vou dar um exemplo: eu baixei um vídeo de reels e coloquei a minha mensagem por cima, é tranquilo essa abordagem ou poderá trazer problemas no futuro?

Vou deixar o link para vocês verem e me responderem por favor. 

https://www.instagram.com/reel/CfZyBtNFn1M/?utm_source=ig_web_copy_link

Grata pelo apoio beselhas 🐝✨

Isa, se você apenas posta o vídeo e coloca a sua identidade visual por cima, eu acredito que sim.

Por isso seria ideal, você aparecer no inicio do vídeo comunicando que: O exterior da tua casa condiciona 70% da energia que entra nela, veja um exemplo:

E depois mostrar o vídeo de tal insta que mostra sobre isso, comunicando: Olha só o que esse o instagram de tal @xxxxx mostra para nós.

Dai você estará se divulgando e divulgando os outros, ao mesmo tempo servindo o público com chances de maior interação.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Uma dica bem legal para quem usa IOS, no instagram do @professordoiphone ele disponibiliza atalhos como "baixar do instagram" e "baixar stories" você instala os atalhos ai é só copiar o link do stories ou feed, acionar a siri e dizer "baixar do instagram"  que ela baixa e leva para sua galeria, é incrível me ajuda muitoooooo

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Isa, se você apenas posta o vídeo e coloca a sua identidade visual por cima, eu acredito que sim.

Por isso seria ideal, você aparecer no inicio do vídeo comunicando que: O exterior da tua casa condiciona 70% da energia que entra nela, veja um exemplo:

E depois mostrar o vídeo de tal insta que mostra sobre isso, comunicando: Olha só o que esse o instagram de tal @xxxxx mostra para nós.

Dai você estará se divulgando e divulgando os outros, ao mesmo tempo servindo o público com chances de maior interação.

Grata pela sua perspectiva 😊

Vou seguir essa orientação de eu aparecer no inicio, me parece a solução ideal. 

Eu descarreguei muitos reels porque estão de grande qualidade e eu não saberia fazer vídeos desse nível, mas é facto que tem que ter cuidado com os direitos autorais, assim já irei fazer de forma mais adequada para todos. 

🐝✨

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...