Jump to content

Estratégia para o DIA DO AMIGO. Quem vai?


Recommended Posts

Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo.

Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes?

Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. 

Bora trocar ideias beselhas!!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, THIAGO DANIEL LIEBL disse:

Eu tenho problemas serrisimos com datas. kkkkk
Direto me perco nessas datas, algumas ate importantes para o nicho. É uma coisa que preciso trabalhar.

Eu também tinha!! Hoje peguei o hábito de todo começo de mês pegar o calendário e dar esse checada.

Mas O portal AJUDA MUITOOO!!! Porque por exemplo, vai eu saber que vai ter estreia de Thor: Amor e trovão (acho que é isso kk) e que rola fazer um conteúdo pro nicho com isso pra aproveitar a pauta quente 😂 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Carol Rocha disse:

Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo.

Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes?

Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. 

Bora trocar ideias beselhas!!!

 

Eu amo que O Portal é simplesmente um BOOM 💥 mesmo! 
Gostei da forma que você vai abordar, você pode usar a dica do Paulo e tocar nas dores na capa do post (caso seja carrossel) ou no post em si (caso seja estático)! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...