Carol Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Eu tenho problemas serrisimos com datas. kkkkk Direto me perco nessas datas, algumas ate importantes para o nicho. É uma coisa que preciso trabalhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 10 minutes ago, THIAGO DANIEL LIEBL disse: Eu tenho problemas serrisimos com datas. kkkkk Direto me perco nessas datas, algumas ate importantes para o nicho. É uma coisa que preciso trabalhar. Eu também tinha!! Hoje peguei o hábito de todo começo de mês pegar o calendário e dar esse checada. Mas O portal AJUDA MUITOOO!!! Porque por exemplo, vai eu saber que vai ter estreia de Thor: Amor e trovão (acho que é isso kk) e que rola fazer um conteúdo pro nicho com isso pra aproveitar a pauta quente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Tõ com post pronto hahahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Carol Rocha disse: Como sempre O portal da aquela explodida na mente e essa semana o Paulo trouxe ideias de estratégias para o dia do amigo. Quem aqui vai abordar o tema no seu feed ou de clientes? Resolvi abordar a temática em uma página que atuo durante a semana. A empresa em questão foi criada por dois amigos e no dna da marca existem as palavras - amiga, próxima, facilitadora - logo, é dessa forma que a marca se posiciona. Vamos fazer 5 posts na semana com a temática dentro do nicho (carreira e desenvolvimento humano) e vamos aproveitar para aumentar autoridade falando sobre a história de criação e abordando as crenças. Bora trocar ideias beselhas!!! Eu amo que O Portal é simplesmente um BOOM mesmo! Gostei da forma que você vai abordar, você pode usar a dica do Paulo e tocar nas dores na capa do post (caso seja carrossel) ou no post em si (caso seja estático)! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts