Jump to content

Arquivar ou não arquivos conteúdos já publicados?


Recommended Posts

Olá pessoal 😀 Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente?

@belajoiasemijoias

perfil.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Jessyca Alencar Ferreira disse:

Olá pessoal 😀 Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente?

@belajoiasemijoias

perfil.jpg

É dificil dar uma recomendação assim rsrs, mas EU, Breno Barcelos, aproveitaria a página sim, talvez arquivasse as publicações antigas e postaria todo dia pra cobrir a brecha e ja ir engajando com o povo, quem não gostar que deixe de seguir.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Jessyca Alencar Ferreira disse:

Olá pessoal 😀 Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente?

@belajoiasemijoias

perfil.jpg

Eu passei por isso, decidi criar outra do zero. Com 2 meses e o curso reels superpoderosos eu ganhei 4 vezes mais seguidores. Levando em consideração q minha página tinha 100 e agora estou chegando nos 450. 

Hj, eu aproveitaria o que tem de bom e focaria em melhorar os próximos conteúdos. 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Breno Barcelos disse:

É dificil dar uma recomendação assim rsrs, mas EU, Breno Barcelos, aproveitaria a página sim, talvez arquivasse as publicações antigas e postaria todo dia pra cobrir a brecha e ja ir engajando com o povo, quem não gostar que deixe de seguir.

Boa, obrigada!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Eu passei por isso, decidi criar outra do zero. Com 2 meses e o curso reels superpoderosos eu ganhei 4 vezes mais seguidores. Levando em consideração q minha página tinha 100 e agora estou chegando nos 450. 

Hj, eu aproveitaria o que tem de bom e focaria em melhorar os próximos conteúdos. 

Obrigada e parabéns!  😊

Link para compartilhar
Share on other sites

Os posts antigos dão a cara de uma trilha, um caminho percorrido e mostram a sua evolução. Além disso, poucas pessoas rolam a tela para la em baixo. Por isso é super verdadeira essa questão da repetição de conteúdo ser valida. 

Tenho 530 postagens. Nunca teve curtidas em postagens com mais de 2 a 3 semanas de postadas. Olha la se mais de uma. 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se você decidir arquivar, precisará criar conteúdo novo e postar com uma frequência alta (3x no dia, por exemplo) para preencher seu feed o quanto antes e não deixar sua audiência olhando para uma vitrine vazia.


Se você não quiser arquivar, então convém analisar quais posts performaram melhor e mantê-los, refazendo os que não ficaram bons com uma cara/proposta/estratégia nova.

Independente da sua decisão, aproveita o perfil que já existe e xuxa conteúdo no povo!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Jessyca Alencar Ferreira disse:

Olá pessoal 😀 Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente?

@belajoiasemijoias

perfil.jpg

eu deixaria, mostra sua evolução inclusive.

Sem "medo do passado" haha

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse:

Se você decidir arquivar, precisará criar conteúdo novo e postar com uma frequência alta (3x no dia, por exemplo) para preencher seu feed o quanto antes e não deixar sua audiência olhando para uma vitrine vazia.


Se você não quiser arquivar, então convém analisar quais posts performaram melhor e mantê-los, refazendo os que não ficaram bons com uma cara/proposta/estratégia nova.

Independente da sua decisão, aproveita o perfil que já existe e xuxa conteúdo no povo!

👏🏻🤝 Perfeito! 
Obrigada
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...