Jessyca Alencar Ferreira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá pessoal Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente? @belajoiasemijoias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 13 minutes ago, Jessyca Alencar Ferreira disse: Olá pessoal Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente? @belajoiasemijoias É dificil dar uma recomendação assim rsrs, mas EU, Breno Barcelos, aproveitaria a página sim, talvez arquivasse as publicações antigas e postaria todo dia pra cobrir a brecha e ja ir engajando com o povo, quem não gostar que deixe de seguir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 17 minutes ago, Jessyca Alencar Ferreira disse: Olá pessoal Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente? @belajoiasemijoias Eu passei por isso, decidi criar outra do zero. Com 2 meses e o curso reels superpoderosos eu ganhei 4 vezes mais seguidores. Levando em consideração q minha página tinha 100 e agora estou chegando nos 450. Hj, eu aproveitaria o que tem de bom e focaria em melhorar os próximos conteúdos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessyca Alencar Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 12 minutes ago, Breno Barcelos disse: É dificil dar uma recomendação assim rsrs, mas EU, Breno Barcelos, aproveitaria a página sim, talvez arquivasse as publicações antigas e postaria todo dia pra cobrir a brecha e ja ir engajando com o povo, quem não gostar que deixe de seguir. Boa, obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessyca Alencar Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 11 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Eu passei por isso, decidi criar outra do zero. Com 2 meses e o curso reels superpoderosos eu ganhei 4 vezes mais seguidores. Levando em consideração q minha página tinha 100 e agora estou chegando nos 450. Hj, eu aproveitaria o que tem de bom e focaria em melhorar os próximos conteúdos. Obrigada e parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
THIAGO DANIEL LIEBL Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Os posts antigos dão a cara de uma trilha, um caminho percorrido e mostram a sua evolução. Além disso, poucas pessoas rolam a tela para la em baixo. Por isso é super verdadeira essa questão da repetição de conteúdo ser valida. Tenho 530 postagens. Nunca teve curtidas em postagens com mais de 2 a 3 semanas de postadas. Olha la se mais de uma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessyca Alencar Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Faz sentido. Tem alguns posts meus que estão bem ruins, vou arquivar alguns e deixar o restante! Obrigada Thiago!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Se você decidir arquivar, precisará criar conteúdo novo e postar com uma frequência alta (3x no dia, por exemplo) para preencher seu feed o quanto antes e não deixar sua audiência olhando para uma vitrine vazia. Se você não quiser arquivar, então convém analisar quais posts performaram melhor e mantê-los, refazendo os que não ficaram bons com uma cara/proposta/estratégia nova. Independente da sua decisão, aproveita o perfil que já existe e xuxa conteúdo no povo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Jessyca Alencar Ferreira disse: Olá pessoal Sou iniciante no ramo de semijoias juntamente com minha mãe. Tenho apenas 52 postagens, mas a maioria apenas "vitrine'. fora que os 445 seguidores não são bons, já que aproveitamos o perfil da minha mãe que estava em desuso. Arquivar e começar do zero ou aproveitar as postagens melhores esteticamente? @belajoiasemijoias eu deixaria, mostra sua evolução inclusive. Sem "medo do passado" haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessyca Alencar Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse: Se você decidir arquivar, precisará criar conteúdo novo e postar com uma frequência alta (3x no dia, por exemplo) para preencher seu feed o quanto antes e não deixar sua audiência olhando para uma vitrine vazia. Se você não quiser arquivar, então convém analisar quais posts performaram melhor e mantê-los, refazendo os que não ficaram bons com uma cara/proposta/estratégia nova. Independente da sua decisão, aproveita o perfil que já existe e xuxa conteúdo no povo! Perfeito! Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessyca Alencar Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 15 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: eu deixaria, mostra sua evolução inclusive. Sem "medo do passado" haha Bom, resumindo a ideia das pessoas que me responderam aqui, é isso mesmo!!! Haha Obrigada 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts