Jump to content

10 Ferramentas para melhorar a sua produção de conteúdo


Recommended Posts

Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes:

1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 

2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes.

3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito)

4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc.

5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 

6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo.

7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos.

8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular.

9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial.

10. O Portal:  Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. 

Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo? 

  • Curti 11
  • Me ajudou! 10
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jady Carvalho Cícero Teixeira disse:

Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes:

1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 

2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes.

3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito)

4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc.

5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 

6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo.

7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos.

8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular.

9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial.

10. O Portal:  Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. 

Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo? 

Muito bom

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was featured
18 horas atrás, Jady Teixeira disse:

Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes:

1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 

2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes.

3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito)

4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc.

5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 

6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo.

7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos.

8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular.

9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial.

10. O Portal:  Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. 

Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo? 

Arrasou!! 👏🏼👏🏼❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Thonny Conrado disse:

E atenção Beselhas Estrategistas que ainda não são Portaleiras. A luz no fim do túnel da falta de criatividade dos posts está aqui, depois dessa Porta (A porta é o link gente).

E pasmem, o remédio pra essa dor custa menos que um bigmac por mês. Tá esperando o que? Corre lá e aproveita que hoje já temos relatório.

eu amo o Portal ... salva vidas 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Jady Teixeira disse:

Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes:

1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 

2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes.

3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito)

4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc.

5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 

6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo.

7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos.

8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular.

9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial.

10. O Portal:  Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. 

Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo? 

Muito bom!!!👏👏

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Jady Teixeira disse:

Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes:

1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 

2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes.

3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito)

4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc.

5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 

6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo.

7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos.

8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular.

9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial.

10. O Portal:  Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. 

Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo? 

Muito bom!
🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Thonny Conrado disse:

E atenção Beselhas Estrategistas que ainda não são Portaleiras. A luz no fim do túnel da falta de criatividade dos posts está aqui, depois dessa Porta (A porta é o link gente).

E pasmem, o remédio pra essa dor custa menos que um bigmac por mês. Tá esperando o que? Corre lá e aproveita que hoje já temos relatório.

Simmm, não vão se arrepender!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 20:14, Jady Teixeira disse:

Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes:

1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 

2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes.

3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito)

4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc.

5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 

6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo.

7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos.

8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular.

9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial.

10. O Portal:  Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. 

Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo? 

Muito bom o conteúdo me ajudou bastante, portal é tudo msm 🥰🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 20:14, Jady Teixeira disse:

Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes:

1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 

2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes.

3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito)

4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc.

5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 

6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo.

7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos.

8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular.

9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial.

10. O Portal:  Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. 

Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo? 

Já seguindo para não perder o post ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...