Marco VinĂcius de Sales Lima Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 (edited) OlĂĄ beselhas, Eu decidi criar uma conta do Zero no Instagram no nicho de investimentos. Embora eu tenha uma conta com 500 seguidores, mas acabei criando uma do zero, pois ai acabo nĂŁo ficando com vergonha de postar vĂdeos e ter seguidores conhecidos rsrs. Talvez esteja fazendo errado, ao fazer isso? Eu pensei no nome de usuĂĄrio @rotinainvestidor   Editado 5 de Maio de 2023 por Marco VinĂcius de Sales Lima 3
FELIMAEE Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 Nossa super entendo vc, nĂŁo Ă© o melhor mas eu fiz o mesmo kkkkk as pessoas no meu instagram sĂŁo muito cricri e amarguradas, nĂŁo queria a energia delas nas minhas coisas nĂŁo, atĂ© porque meu conteĂșdo vai cutucar  Olha, sou beselha nova entĂŁo nĂ©, vai ser opiniĂŁo de leiga kkkk mas acredito que o users menores sejam melhores sim, porĂ©m como sua ideia Ă© fĂĄcil de lembrar e digitar eu nĂŁo acho ruim! Penso que o mais importante Ă© que vocĂȘ crie a conta e jĂĄ comece com os desafios, qualquer coisa vocĂȘ pode mudar depois. VocĂȘ nĂŁo tem interesse em usar seu nome? Apesar de nĂŁo usar meu nome e nem minha foto no perfil, sei que isso Ă© Ăłtimo pois gera confiança e identificação. 2
Aline #9462 Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 1 hour ago, Marco VinĂcius de Sales Lima disse: OlĂĄ beselhas, Eu decidi criar uma conta do Zero no Instagram no nicho de investimentos. Embora eu tenha uma conta com 500 seguidores, mas acabei criando uma do zero, pois ai acabo nĂŁo ficando com vergonha de postar vĂdeos e ter seguidores conhecidos rsrs. Talvez esteja fazendo errado, ao fazer isso? Eu pensei no nome de usuĂĄrio @investidordahora   Marco, caso vocĂȘ nĂŁo tenha comprado seguidores, ou feito algum tipo de sorteio, nĂŁo vejo sentido vocĂȘ criar uma conta nova. VocĂȘ estĂĄ fugindo de pessoas conhecidas que podem se tornar seus clientes. Entendo que vocĂȘ estĂĄ no começo e tem essa insegurança, mas Ă© muito importante que vocĂȘ aos poucos vença o medo de aparecer. As pessoas que jĂĄ te conhecem, se descobrem seu novo instagram e pedem pra te seguir, vocĂȘ vai recusar por que sĂŁo pessoas conhecidas? Aproveite que vocĂȘ jĂĄ tem uma audiĂȘncia de 500 pessoas e vĂĄ vencendo esse medo aos poucos. Entenda, as pessoas vĂŁo te criticar vocĂȘ fazendo ou nĂŁo fazendo. Que vocĂȘ seja criticado com dinheiro no bolso e cheio de clientes. Quem te critica, com certeza queria estar no seu lugar. Lembre-se: Quando alguĂ©m fala mal do seu tarablho, estĂĄ falando muito mais das inseguranças, medos e receios delas do que de fato sobre vocĂȘ. Se jogaaaa e vai com tudooo! Liga o f@da-se!  4
Marco VinĂcius de Sales Lima Postado 1 de Maio de 2023 Autor Postado 1 de Maio de 2023 15 minutes ago, Aline #9462 disse: Marco, caso vocĂȘ nĂŁo tenha comprado seguidores, ou feito algum tipo de sorteio, nĂŁo vejo sentido vocĂȘ criar uma conta nova. VocĂȘ estĂĄ fugindo de pessoas conhecidas que podem se tornar seus clientes. Entendo que vocĂȘ estĂĄ no começo e tem essa insegurança, mas Ă© muito importante que vocĂȘ aos poucos vença o medo de aparecer. As pessoas que jĂĄ te conhecem, se descobrem seu novo instagram e pedem pra te seguir, vocĂȘ vai recusar por que sĂŁo pessoas conhecidas? Aproveite que vocĂȘ jĂĄ tem uma audiĂȘncia de 500 pessoas e vĂĄ vencendo esse medo aos poucos. Entenda, as pessoas vĂŁo te criticar vocĂȘ fazendo ou nĂŁo fazendo. Que vocĂȘ seja criticado com dinheiro no bolso e cheio de clientes. Quem te critica, com certeza queria estar no seu lugar. Lembre-se: Quando alguĂ©m fala mal do seu tarablho, estĂĄ falando muito mais das inseguranças, medos e receios delas do que de fato sobre vocĂȘ. Se jogaaaa e vai com tudooo! Liga o f@da-se!  Legal, nĂŁo tinha visto com essa forma de pensar. No caso, se eu aproveitar a conta antiga, seria melhor excluir os posts antigos que estavam voltados para a ĂĄrea da odonto? na verdade sĂŁo poucos posts que tem lĂĄ. 1
Taty Paiva Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 Eu tinha uma conta pessoal, onde postava sobre minha vida e filhos... resolvi arquiva tudo e começar com as postagens sobre meu nicho. Bate aquela insegurança, mas tÎ tentando não travar com isso 4
FlĂĄvia Malaquias Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 16 horas atrĂĄs, Marco VinĂcius de Sales Lima disse: OlĂĄ beselhas, Eu decidi criar uma conta do Zero no Instagram no nicho de investimentos. Embora eu tenha uma conta com 500 seguidores, mas acabei criando uma do zero, pois ai acabo nĂŁo ficando com vergonha de postar vĂdeos e ter seguidores conhecidos rsrs. Talvez esteja fazendo errado, ao fazer isso? Eu pensei no nome de usuĂĄrio @investidordahora   Eu tambĂ©m comecei um insta do zero. No meu insta antigo eu falava somente de artesanato, tudo voltado para artesĂŁs, mas mudei completamente de nicho. O insta tem 24k, mas como mudei completamente de nicho, comecei a falar mais sobre marketing e conteĂșdo, o engajamento caiu e conversando aqui, decidi começar um do zero, porque por mais que tivesse muito seguidores, as pessoas nĂŁo estavam engajadas e nĂŁo estavam se identificando mais com meu conteĂșdo. Criei o insta do zero, estou trabalhando ainda em cima dele. Sua conta tem 500 seguidores, vi que vocĂȘ falou que lĂĄ tem conteĂșdo para odonto, as vezes nem precisaria arquivar, mas as vezes rolaria fazer um post falando de um novo ciclo que começa em sua vida e convidando as pessoas a fazerem parte deste ciclo. E a vergonha vocĂȘ vai perdendo com o tempo. Mas se decidir começar um do zero, vai com tudo, convide as pessoas tambĂ©m participarem deste novo insta. Todo sucesso para vocĂȘ! 2
Aline #9462 Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 18 horas atrĂĄs, Marco VinĂcius de Sales Lima disse: Legal, nĂŁo tinha visto com essa forma de pensar. No caso, se eu aproveitar a conta antiga, seria melhor excluir os posts antigos que estavam voltados para a ĂĄrea da odonto? na verdade sĂŁo poucos posts que tem lĂĄ. Como vocĂȘ estĂĄ mudando de nicho, eu faria um post contando sobre essa transição e convidando as pessoas que jĂĄ estĂŁo no perfil permanecerem lĂĄ porque vocĂȘ vai trazer um conteĂșdo legal sobre finanças. VocĂȘ pode arquivar as publicaçÔes sobre odonto e começar esse perfil novo. 2
Camila Mendes Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Sei bem como Ă© Marco⊠rs Concordo com o que a @Aline #9462 colocou, por outro lado dependendo do grau de trava para os pontos que vocĂȘ apresentou pode ser que ao começar a postar no seu perfil principal vocĂȘ paralise no meio do caminhoâŠÂ O que vocĂȘ pode fazer como solução Ă© continuar no seu perfil novo nesse momento e depois chamar as pessoas do seu perfil principal para te acompanharem se fizerem sentido para elas deixando claro qual o seu objetivo com a nova conta. Como cenĂĄrio o âidealâ seria os pontos da Aline. Avalie tudo, no fim o importante Ă© nĂŁo parar 2
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 On 01/05/2023 at 17:21, Marco VinĂcius de Sales Lima disse: OlĂĄ beselhas, Eu decidi criar uma conta do Zero no Instagram no nicho de investimentos. Embora eu tenha uma conta com 500 seguidores, mas acabei criando uma do zero, pois ai acabo nĂŁo ficando com vergonha de postar vĂdeos e ter seguidores conhecidos rsrs. Talvez esteja fazendo errado, ao fazer isso? Eu pensei no nome de usuĂĄrio @investingmarco    On 01/05/2023 at 18:45, Aline #9462 disse: Marco, caso vocĂȘ nĂŁo tenha comprado seguidores, ou feito algum tipo de sorteio, nĂŁo vejo sentido vocĂȘ criar uma conta nova. VocĂȘ estĂĄ fugindo de pessoas conhecidas que podem se tornar seus clientes. Entendo que vocĂȘ estĂĄ no começo e tem essa insegurança, mas Ă© muito importante que vocĂȘ aos poucos vença o medo de aparecer. As pessoas que jĂĄ te conhecem, se descobrem seu novo instagram e pedem pra te seguir, vocĂȘ vai recusar por que sĂŁo pessoas conhecidas? Aproveite que vocĂȘ jĂĄ tem uma audiĂȘncia de 500 pessoas e vĂĄ vencendo esse medo aos poucos. Entenda, as pessoas vĂŁo te criticar vocĂȘ fazendo ou nĂŁo fazendo. Que vocĂȘ seja criticado com dinheiro no bolso e cheio de clientes. Quem te critica, com certeza queria estar no seu lugar. Lembre-se: Quando alguĂ©m fala mal do seu tarablho, estĂĄ falando muito mais das inseguranças, medos e receios delas do que de fato sobre vocĂȘ. Se jogaaaa e vai com tudooo! Liga o f@da-se!  OlĂĄ marco, tudo bem? Super concordo com @Aline #9462em gĂȘnero, nĂșmero e grau. VocĂȘ precisa das pessoas que te conhece. Liga o foda-se e vai fazer o que tem que ser feito sem medo de ser feliz.  2
Paulina Pepe Postado 28 de Maio de 2023 Postado 28 de Maio de 2023 Boa noite a todos! Marcos, sou beselha mais do que nova no sentido do aprendizado (ainda bem que estou aqui ). Tenho lido vĂĄrios comentĂĄrios sobre criação ou nĂŁo de novo perfil, especialmente hoje. DĂșvida cruel pra mim tambĂ©m. No meu caso Ă© passar da gastronomia (tinha um pequeno restaurante) para o vestuĂĄrio, mais especificamente e, a princĂpio, venda de camisetas personalizadas com as minhas prĂłprias criaçÔes artĂsticas. Entretanto, para o seu caso, me senti corajosa para opinar concordando 1.000% com a @Aline #9462, assim como a @Camila Mendes e a @Nayalle OPOP. A essa altura, penso que vocĂȘ jĂĄ deve ter concordado. Sim ou nĂŁo? Exatamente hoje, Ă© a primeira vez que eu leio algo mais coerente para a minha situação. Entendi que o mesmo conselho dado pela Aline serve para o meu caso - mesmo que seja nicho alimentação para nicho vestuĂĄrio. dito isso, vejo uma grande possibilidade de dar certo. Te desejo toda a sorte, Marcos!
Recommended Posts