Jump to content

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
17 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Que massa, Thati! Não sou franqueada mas conheço alguns e sei que muitas empresas estão mais abertas para permitir a criação de conteúdo por parte do franqueado!

Ah que demais Marília! Seria muito legal trocar ideia com eles. Sei que a maior dificuldade é seguir conteúdo orientado pela franquia (quando tem), mas nem sempre esses conteúdos geram engajamento.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Massa Francine! Que área vc atende?

Eu percebo que os que mais procuram o nosso trabalho são da área da estética. 

Atendo loja de planejados e de lingerie. Acho que o maior desafio é isso de algumas marcas colocarem muitas regras e ficarmos mais presas com a forma de apresentação do conteúdo, mas vamos nos adaptando hehe. Estética deve ser bem legal!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse:

Atendo loja de planejados e de lingerie. Acho que o maior desafio é isso de algumas marcas colocarem muitas regras e ficarmos mais presas com a forma de apresentação do conteúdo, mas vamos nos adaptando hehe. Estética deve ser bem legal!

É sim, mas temos que tomar muito cuidado para não violar políticas face/insta (área de saúde tem essas coisas).

Uma coisa que ajudou muito foi trabalhar conteúdos com Fotos e vídeos (pq franquia não permite fazer artes) e funciona beM melhor que as artes da franquia kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...