Thatiane Pellissier Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Boa tarde pessoal, meu nome é Thatiane Pellissier @raifaives Faço conteúdos pra franqueados e gostaria de saber se temos essa galera por aqui! Vai ser muito bom conhecer vocês e trocarmos figurinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Que massa, Thati! Não sou franqueada mas conheço alguns e sei que muitas empresas estão mais abertas para permitir a criação de conteúdo por parte do franqueado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Oi, Thati. Atendo dois franqueados! Faço o gerenciamento das redes sociais para eles. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 17 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Que massa, Thati! Não sou franqueada mas conheço alguns e sei que muitas empresas estão mais abertas para permitir a criação de conteúdo por parte do franqueado! Ah que demais Marília! Seria muito legal trocar ideia com eles. Sei que a maior dificuldade é seguir conteúdo orientado pela franquia (quando tem), mas nem sempre esses conteúdos geram engajamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Just now, Francine Trojahn Hayashi disse: Oi, Thati. Atendo dois franqueados! Faço o gerenciamento das redes sociais para eles. Massa Francine! Que área vc atende? Eu percebo que os que mais procuram o nosso trabalho são da área da estética. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Trojahn Hayashi Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 37 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Massa Francine! Que área vc atende? Eu percebo que os que mais procuram o nosso trabalho são da área da estética. Atendo loja de planejados e de lingerie. Acho que o maior desafio é isso de algumas marcas colocarem muitas regras e ficarmos mais presas com a forma de apresentação do conteúdo, mas vamos nos adaptando hehe. Estética deve ser bem legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Atendo loja de planejados e de lingerie. Acho que o maior desafio é isso de algumas marcas colocarem muitas regras e ficarmos mais presas com a forma de apresentação do conteúdo, mas vamos nos adaptando hehe. Estética deve ser bem legal! É sim, mas temos que tomar muito cuidado para não violar políticas face/insta (área de saúde tem essas coisas). Uma coisa que ajudou muito foi trabalhar conteúdos com Fotos e vídeos (pq franquia não permite fazer artes) e funciona beM melhor que as artes da franquia kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts