Jump to content

Alguém da área fotografia de gastronomia por aqui?


Recommended Posts

Prazer,  Karina Passos 🐝

Estou muito empolgada com tudo o que está acontecendo nessa comunidade, as aulas nem começaram e minha cabeça já explodiu só com essa galera aqui!!

Sou baiana, morei muitos anos em Floripa também e atuo como fotógrafa desde 2005. Fiz nutrição e Comunicação e foi durante a faculdade que me apaixonei pela fotografia. Já fiz desde aniversário infantil, surf, perfume, moda, festas de 15 anos, casamento mas me encontrei de fato na fotografia de gastronomia e atualmente moro em San Diego California.

Estou amando as trocas dessa comunidade e ansiosa por este curso! Vamos trocar figurinhas?

@karipassosphoto

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Karina Passos disse:

Prazer,  Karina Passos 🐝

Estou muito empolgada com tudo o que está acontecendo nessa comunidade, as aulas nem começaram e minha cabeça já explodiu só com essa galera aqui!!

Sou baiana, morei muitos anos em Floripa também e atuo como fotógrafa desde 2005. Fiz nutrição e Comunicação e foi durante a faculdade que me apaixonei pela fotografia. Já fiz desde aniversário infantil, surf, perfume, moda, festas de 15 anos, casamento mas me encontrei de fato na fotografia de gastronomia e atualmente moro em San Diego California.

Estou amando as trocas dessa comunidade e ansiosa por este curso! Vamos trocar figurinhas?

@karipassosphoto

 

Pena que está longe... Preciso de uma ajuda nas fotos dos meus produtos.

Se puder. Dá uma orientação...

https://instagram.com/carneiro_pescados?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Karina Passos disse:

Prazer,  Karina Passos 🐝

Estou muito empolgada com tudo o que está acontecendo nessa comunidade, as aulas nem começaram e minha cabeça já explodiu só com essa galera aqui!!

Sou baiana, morei muitos anos em Floripa também e atuo como fotógrafa desde 2005. Fiz nutrição e Comunicação e foi durante a faculdade que me apaixonei pela fotografia. Já fiz desde aniversário infantil, surf, perfume, moda, festas de 15 anos, casamento mas me encontrei de fato na fotografia de gastronomia e atualmente moro em San Diego California.

Estou amando as trocas dessa comunidade e ansiosa por este curso! Vamos trocar figurinhas?

@karipassosphoto

 

SEJA BEM-VINDA MINHA QUERIDA BESELHA AMIGA!

Que sonho morar na California, meu sonho é conhecer esse lugar! 

Espero que voce se divirta muito nessa jornada e que possamos trocar muitas experiencias incriveis! Conta comigo e toda essa colmeia maravilhosa! Tmj 🔥🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Victor Barros disse:

SEJA BEM-VINDA MINHA QUERIDA BESELHA AMIGA!

Que sonho morar na California, meu sonho é conhecer esse lugar! 

Espero que voce se divirta muito nessa jornada e que possamos trocar muitas experiencias incriveis! Conta comigo e toda essa colmeia maravilhosa! Tmj 🔥🐝

Vamos nessa!! Estamos aqui pra aprender e compartilhar!

California é mesmo um sonho, vale muito a pena a visita!

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse:

Pena que está longe... Preciso de uma ajuda nas fotos dos meus produtos.

Se puder. Dá uma orientação...

https://instagram.com/carneiro_pescados?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Tem uma outra beselha aqui que trabalha com isso, eu vi ontem aqui na comunidade. Ela já está fazendo postagens com bastante engajamento, dá uma olhada, de repente vcs podem trocar muitas ideias : @peixariadivinaprovidencia

Qualquer coisa, tamos ai!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 14/07/2022 at 19:40, Karina Passos disse:

Prazer,  Karina Passos 🐝

Estou muito empolgada com tudo o que está acontecendo nessa comunidade, as aulas nem começaram e minha cabeça já explodiu só com essa galera aqui!!

Sou baiana, morei muitos anos em Floripa também e atuo como fotógrafa desde 2005. Fiz nutrição e Comunicação e foi durante a faculdade que me apaixonei pela fotografia. Já fiz desde aniversário infantil, surf, perfume, moda, festas de 15 anos, casamento mas me encontrei de fato na fotografia de gastronomia e atualmente moro em San Diego California.

Estou amando as trocas dessa comunidade e ansiosa por este curso! Vamos trocar figurinhas?

@karipassosphoto

 

Oi Karina, bem-vinda! Prazer em te conhecer. 

Não sou da área, mas amo!

Será um prazer trocar figurinhas. Vamos com tudo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...