Alessandra Resende Oliveira Carneiro Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Olá beselhas, sou Alessandra de Uberlândia MG. Sou dentista e agora beselha tb Já cansei de comprar curso nessa área e não ter resultados , apostando tudo nesse do Paulo agora , que já me identifiquei logo de cara ! espero crescer junto com vcs! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 3 horas atrás, Alessandra Resende Oliveira Carneiro disse: Olá beselhas, sou Alessandra de Uberlândia MG. Sou dentista e agora beselha tb Já cansei de comprar curso nessa área e não ter resultados , apostando tudo nesse do Paulo agora , que já me identifiquei logo de cara ! espero crescer junto com vcs! Ooooi, Alessandra!! Seja bem vinda! Com certeza seus problemas acabaram hahahah. Te desejo muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Bem-vinda Alessandra! Eu te entendo, também já investi uma grana com marketing de conteúdo que nem valeu a pena, agora vamos aprender direito! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Castro Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 On 24/04/2023 at 17:18, Alessandra Resende Oliveira Carneiro disse: Olá beselhas, sou Alessandra de Uberlândia MG. Sou dentista e agora beselha tb Já cansei de comprar curso nessa área e não ter resultados , apostando tudo nesse do Paulo agora , que já me identifiquei logo de cara ! espero crescer junto com vcs! Oii, Alessandra! Bom te encontrar aqui na comunidade, espero que esteja gostando. Trabalho com produção de conteúdo e também moro em Uberlândia, qual seu @ ? Quero te acompanhar no insta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Oii Alessandra! Seja bem-vinda! Espero que você esteja tendo muitos resultados. Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Richardo Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 seja bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts