Jump to content

Dados do Instagram


Recommended Posts

Boa tarde pessoal! Tudo bem?

Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 15:40, Viviane Giovani disse:

Boa tarde pessoal! Tudo bem?

Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana!

Olá, Viviane!!

Vale muito a pena mesmo, obrigada pela dicaa!!🥰

Uma ótima semana para você, beselhaa!! Bora voar!!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2023 at 15:40, Viviane Giovani disse:

Boa tarde pessoal! Tudo bem?

Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana!

Olá xara! Acredita que eu não fazia ideia de como mexer... agora com as aulas estou aprendendo, mas ainda preciso compreender melhor. Logo serei mais assertiva!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...