Viviane Giovani Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Boa tarde pessoal! Tudo bem? Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 On 24/04/2023 at 15:40, Viviane Giovani disse: Boa tarde pessoal! Tudo bem? Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana! Olá, Viviane!! Vale muito a pena mesmo, obrigada pela dicaa!! Uma ótima semana para você, beselhaa!! Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Façanha Psicóloga Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 24/04/2023 at 15:40, Viviane Giovani disse: Boa tarde pessoal! Tudo bem? Para quem ainda não trabalhou com os dados do instagram, vale muito a pena! Uso bastante e faz diferença na definição do público, qual tipo de poastagens bomba mais e estilos que mais salvam! Vale dar uma estudada e fazer os testes. No meu ajuda muito, principalmente, nos reels, tipos de músicas, qualidade e tipo de gravação que ais chamou a atenção!. Fica em configurações do e perfil. Boa semana! Olá xara! Acredita que eu não fazia ideia de como mexer... agora com as aulas estou aprendendo, mas ainda preciso compreender melhor. Logo serei mais assertiva! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Oi Viviane, é isso mesmo, as métricas ajudam muito! Em breve o Paulo deve mostrar mais como analisar elas, mas é mto bom ir analisando o que funcionou para tentar fazer novamente! Bora voarrrrr, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts