Maira Silva Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi, Maira. Boa sorte! Independentemente do resultado do seu lançamento, você já está de parabéns. Não é fácil dar o primeiro passo, ter a coragem de arriscar, de colocar a cara a tapa. Depois conta pra gente como foi... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOO! hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) 2 horas atrás, Maira Silva disse: Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs Estamos torcendo aqui,a cada lançamento é um aprendizado Editado 15 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, Maira Silva disse: Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs Oi Maira, Muita força e energia boa para você, que esse lançamento seja uma fonte de conhecimento e experiência, quem sabe até de autoridade. As vendas vão chegar! Tudo de bom, boa sorte! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 horas atrás, Maira Silva disse: Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs Toda sorte do Universo para você nesta nova etapa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Andrade e Oliveira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 7 horas atrás, Maira Silva disse: Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs Maíra, boa sorte! Cada lançamento te ensina muito!!! Muito mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
claudia andreia souza de oliveira noveti Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 17 horas atrás, Maira Silva disse: Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs Oi Maira, tudo bem? Eu e minha sócia também estamos no nosso primeiro lançamento. Frio na barriga, medo, mas vamos com medo mesmo. Qual seu produto? Abraços, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 17 horas atrás, Maira Silva disse: Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs Sucesso Garota! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 18 horas atrás, Maira Silva disse: Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs SEJA BEM-VINDAAAAA BESELHA QUERIDA E BORA QUEBRAR TUDO AQUI NESSA FORMAÇÃO! TAMUUUU JUNTÃO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Benet Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Boa sorte, parabéns por dar esse passo importante. O lançamento, mesmo que não alcance suas metas de venda, te dará mais bagagem e trará ótimas oportunidades para aprimorar suas estratégias e aperfeiçoar seu produto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 19:25, Maira Silva disse: Oi Gente !!! Tô feliz de estar aqui. Estou no meu primeiro lançamento. Frio na barriga, ansiedade e apesar de saber bem o que eu to falando, me sinto insegura. Vocês já passaram por isso? Resolvi lançar, pois sou aluna do Super Poder, e vi uma aula do Aguiar que me deu coragem. Eu tava protelando, ate marcar a data do evento. E o que me tranquilizou foi que estar aqui, mesmo que este primeiro lançamento não de certo, vou ter o suporte estratégico para os próximos. E la vamos nos !!! Quero conhecer todos, depois me enviem o insta de vocês para fazermos varias colabs Oieeee! Cheguei meio atrasada, mas estou aqui mandando vibrações positivas para que seja um sucesso TOTAL! Meu insta é @nayalleopop Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 voaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts