Ana Angelica Tomé #42846 Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Olá beselhas. Meu nome é Ana Angélica, tenho 44 anos e moro em Uberlândia, sou empresária no ramo de doces com a empresa Ana Chocolatt, e em moda masculina com a loja Reserva em Uberaba, Campinas e Piracicaba. Estou por aqui pois admiro e confio no trabalho do Paulo e da Dani me sinto próxima, me identifico com os dois, adoraria encontrar pessoalmente algum dia. Quando participei do superpoder antes foi muito bom, entrei no reels também, estou no portal e no curso de metas com a Dani. Quero melhorar muito a minha comunidade e comunicação no Instagram, entender mais de markenting, branding, organizar melhor as postagens e trabalhar de forma mais profissional no digital. E dividir a experiência por aqui com outras pessoas e o mundo de possibilidades que se abrem a partir do início de um novo curso, me encantam. Bora voar! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Seja bem-vinda Ana Angelica! Aproveite sua jornada por aqui, essa comunidade e todo o conteúdo que está por vir. Conte comigo no que precisar e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Angelica Tomé #42846 Postado 23 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 20 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Seja bem-vinda Ana Angelica! Aproveite sua jornada por aqui, essa comunidade e todo o conteúdo que está por vir. Conte comigo no que precisar e bora voar Oi Marcela, bom te conhecer, gostei do seu conteúdo e bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 2 horas atrás, Ana Angelica Tomé #42846 disse: Oi Marcela, bom te conhecer, gostei do seu conteúdo e bora voar! Obrigada Ana Angélica, também estou te acompanhando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Bem-vinda de volta Ana! Também sou muito fã deles, quase todos os cursos. Vamos aprendendo muito com eles. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Castro Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 On 22/04/2023 at 11:23, Ana Angelica Tomé #42846 disse: Olá beselhas. Meu nome é Ana Angélica, tenho 44 anos e moro em Uberlândia, sou empresária no ramo de doces com a empresa Ana Chocolatt, e em moda masculina com a loja Reserva em Uberaba, Campinas e Piracicaba. Estou por aqui pois admiro e confio no trabalho do Paulo e da Dani me sinto próxima, me identifico com os dois, adoraria encontrar pessoalmente algum dia. Quando participei do superpoder antes foi muito bom, entrei no reels também, estou no portal e no curso de metas com a Dani. Quero melhorar muito a minha comunidade e comunicação no Instagram, entender mais de markenting, branding, organizar melhor as postagens e trabalhar de forma mais profissional no digital. E dividir a experiência por aqui com outras pessoas e o mundo de possibilidades que se abrem a partir do início de um novo curso, me encantam. Bora voar! Oii, Ana! Que legal te achar aqui na comunidade, trabalho com produção de conteúdo e também moro em Uberlândia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Oii Ana! Espero que você tenha tido muitos resultados e que sua jornada tenha sido maravilhosa! Desejo muito sucesso para você! Boraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 22/04/2023 at 11:23, Ana Angelica Tomé #42846 disse: Olá beselhas. Meu nome é Ana Angélica, tenho 44 anos e moro em Uberlândia, sou empresária no ramo de doces com a empresa Ana Chocolatt, e em moda masculina com a loja Reserva em Uberaba, Campinas e Piracicaba. Estou por aqui pois admiro e confio no trabalho do Paulo e da Dani me sinto próxima, me identifico com os dois, adoraria encontrar pessoalmente algum dia. Quando participei do superpoder antes foi muito bom, entrei no reels também, estou no portal e no curso de metas com a Dani. Quero melhorar muito a minha comunidade e comunicação no Instagram, entender mais de markenting, branding, organizar melhor as postagens e trabalhar de forma mais profissional no digital. E dividir a experiência por aqui com outras pessoas e o mundo de possibilidades que se abrem a partir do início de um novo curso, me encantam. Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 22/04/2023 at 11:23, Ana Angelica Tomé #42846 disse: Olá beselhas. Meu nome é Ana Angélica, tenho 44 anos e moro em Uberlândia, sou empresária no ramo de doces com a empresa Ana Chocolatt, e em moda masculina com a loja Reserva em Uberaba, Campinas e Piracicaba. Estou por aqui pois admiro e confio no trabalho do Paulo e da Dani me sinto próxima, me identifico com os dois, adoraria encontrar pessoalmente algum dia. Quando participei do superpoder antes foi muito bom, entrei no reels também, estou no portal e no curso de metas com a Dani. Quero melhorar muito a minha comunidade e comunicação no Instagram, entender mais de markenting, branding, organizar melhor as postagens e trabalhar de forma mais profissional no digital. E dividir a experiência por aqui com outras pessoas e o mundo de possibilidades que se abrem a partir do início de um novo curso, me encantam. Bora voar! Bem-vinda Ana! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts